Como é trabalhar na Diebold?

Assistente Administrativo

Prós: Benefícios - Plano odontológico - Plano de Saúde - Colegas de trabalho - Sistema - Carteira de Clientes - Estabilidade Comercial - Salario - Ambiente de trabalho colaborativo e saudável.

Contras: Planejamento de carreira não existe - . Falta investimento nos funcionários - Carga horaria - Falta investimento nos funcionários. - salários incompatíveis para pessoas com a mesma função, PLR.

Conselhos para presidência: É preciso cortar as mordomias dos diretores e gerente. Há muitos gerentes e VPs, não há necessidade de tudo isso. É necessário criar um plano de carreiras. Colocar em cada área gente com perfil da área. A empresa precisa de administradores e não de gente com mentalidade de produção.

Diebold

Descrição:A Diebold é líder nos segmentos de automação bancária e automação eleitoral no Brasil, oferecendo soluções em vários outros segmentos, sempre com foco no mercado business to business. A Diebold Brasil construiu uma trajetória de sucesso ao longo desses 25 anos graças à marca de excelência que sempre permeou seus processos e pessoas. A empresa cresceu, evoluiu, estruturou a maior rede de assistência técnica própria do País, ampliou e aperfeiçoou suas fábricas e rapidamente fez conhecido seu talento para atuar em grandes projetos de envergadura nacional e sob medida. Em 1999, a norte-americana Diebold Inc, (líder global em segurança e serviços integrados de autoatendimento, presente em mais de 90 países, com mais de 16 mil funcionários) adquiriu 100% das ações da empresa.