Como é trabalhar na Diebold?

dois pesos duas medidas.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: empresa muito boa em relação a salário e benefícios, pagamento em dia, plano de saúde expansivo a esposa e filhos, pagamento em dia, acima da média do mercado.

Contras: Péssima gestão, beneficiam somente aqueles que são indicados por eles, dois pesos duas medias, enquanto vc dar o sangue, procurar fazer o trabalho correto, se dedica, vc não tem reconhecimento, e os que trabalham de qualquer jeito, não se preocupam com a qualidade, a empresa beneficia, pois os mesmos são indicados por eles, não estou generalizando, porém a filial rj é assim.

Conselhos para presidência: Ficar mais próximos aos gestores, pois acabam desestimulando bons funcionários que gostam de trabalhar na empresa.

Diebold

Descrição:A Diebold é líder nos segmentos de automação bancária e automação eleitoral no Brasil, oferecendo soluções em vários outros segmentos, sempre com foco no mercado business to business. A Diebold Brasil construiu uma trajetória de sucesso ao longo desses 25 anos graças à marca de excelência que sempre permeou seus processos e pessoas. A empresa cresceu, evoluiu, estruturou a maior rede de assistência técnica própria do País, ampliou e aperfeiçoou suas fábricas e rapidamente fez conhecido seu talento para atuar em grandes projetos de envergadura nacional e sob medida. Em 1999, a norte-americana Diebold Inc, (líder global em segurança e serviços integrados de autoatendimento, presente em mais de 90 países, com mais de 16 mil funcionários) adquiriu 100% das ações da empresa.