Como é trabalhar na Diebold?

Melhor que a concorrencia, so teve que se adaptar a realidade do mercado da pior forma

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: vale alimentaçao competitivo, AM, AO, kilometragem, festa de fim de ano e junina incluso familiares, seguro de vida, alguns brindes. treinamento ou suporte adequado para tudo que fornece manutencao

Contras: Loucos para tirarem seu horario de almoço ou extras nao pagas, crescimento zero, muitos funcionarios processam a empresa quando saem e ganham. Muita rotatividade, as vezes vc e demitido sem saber o pq

Conselhos para presidência: A diebold e uma empresa acima da media quando comparada com a concorrencia. Quem feccha contratos deveria perguntar antes ao setor tecnico se e viavio o atendimento e principalmente se encaixa nos custos. Apesar dos contras recomendo a diebold para se trabalhar ha amigos entre os colaboradores

Diebold

Descrição:A Diebold é líder nos segmentos de automação bancária e automação eleitoral no Brasil, oferecendo soluções em vários outros segmentos, sempre com foco no mercado business to business. A Diebold Brasil construiu uma trajetória de sucesso ao longo desses 25 anos graças à marca de excelência que sempre permeou seus processos e pessoas. A empresa cresceu, evoluiu, estruturou a maior rede de assistência técnica própria do País, ampliou e aperfeiçoou suas fábricas e rapidamente fez conhecido seu talento para atuar em grandes projetos de envergadura nacional e sob medida. Em 1999, a norte-americana Diebold Inc, (líder global em segurança e serviços integrados de autoatendimento, presente em mais de 90 países, com mais de 16 mil funcionários) adquiriu 100% das ações da empresa.