Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diebold?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    É uma empresa pesada e estagnada.

    Técnico em Eletrônica

    São Paulo, SP


    Prós: Não atrasa pagamentos e os benefícios.

    Contras: A Diebold, parece uma estatal. Os cargos de gerente, diretor, vp, são herdados como cargo de confiança, ou seja, temos um monte de gente sem perfil. Não sabem formar equipe, não sabem o que é isso. Como não tem perfil de administrador fica um monte de profissionais sem perspectivas é uma empresa que se não abrir os olhos vai aos poucos perder todos os profissionais. É uma empresa que só da valor para quem é da USP-POLI, tem um monte de gente bitolada. Há pessoas que está há muito tempo na empresa e se acha dona do cargo. Os gerentes funcionam como filtros, não passam nada para os diretores. A empresa é mal administrada os coordenadores e gerentes não sabem extrair o que cada um tem de melhor, há muitas pessoas que são sub utilizadas. Há engenheiro recém formado da POLI que ganham R$ 1.500 reais a mais do que outras que são formados em outras faculdades. É uma empresa multinacional com estrutura de empresa familiar.

    Conselhos para presidência: É preciso cortar as mordomias dos diretores e gerente. Há muitos gerentes e VPs, não há necessidade de tudo isso. É necessário criar um plano de carreiras. Colocar em cada área gente com perfil da área. A empresa precisa de administradores e não de gente com mentalidade de produção.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Diebold

Descrição:A Diebold é líder nos segmentos de automação bancária e automação eleitoral no Brasil, oferecendo soluções em vários outros segmentos, sempre com foco no mercado business to business. A Diebold Brasil construiu uma trajetória de sucesso ao longo desses 25 anos graças à marca de excelência que sempre permeou seus processos e pessoas. A empresa cresceu, evoluiu, estruturou a maior rede de assistência técnica própria do País, ampliou e aperfeiçoou suas fábricas e rapidamente fez conhecido seu talento para atuar em grandes projetos de envergadura nacional e sob medida. Em 1999, a norte-americana Diebold Inc, (líder global em segurança e serviços integrados de autoatendimento, presente em mais de 90 países, com mais de 16 mil funcionários) adquiriu 100% das ações da empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?