Como é trabalhar na Diebold?

Liderança

MontadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Pontualidade no pagamento dos funcionários e respeito entre a chefia e cargos abaixo

Contras: Empresa não tem um plano de carreira, não preza pela valorização do funcionário a fim de dar oportunidades de crescimento a todos

Conselhos para presidência: Ensinar os líderes a serem líderes de verdade e não chefes que simplesmente mandam sem saber como funciona todo o procedimento, o líder fala "vamos" e não, "vai" dessa forma tenho certeza que os numeros serão muito melhores

Diebold

Descrição:A Diebold é líder nos segmentos de automação bancária e automação eleitoral no Brasil, oferecendo soluções em vários outros segmentos, sempre com foco no mercado business to business. A Diebold Brasil construiu uma trajetória de sucesso ao longo desses 25 anos graças à marca de excelência que sempre permeou seus processos e pessoas. A empresa cresceu, evoluiu, estruturou a maior rede de assistência técnica própria do País, ampliou e aperfeiçoou suas fábricas e rapidamente fez conhecido seu talento para atuar em grandes projetos de envergadura nacional e sob medida. Em 1999, a norte-americana Diebold Inc, (líder global em segurança e serviços integrados de autoatendimento, presente em mais de 90 países, com mais de 16 mil funcionários) adquiriu 100% das ações da empresa.