Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diebold?

131 postagens (42 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.55
  • Remuneração e benefícios
    3.73
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    2.66
  • Qualidade de vida
    3.12

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 23 dias

    Uma mãe

    Técnico

    Manaus, AM


    Prós: Sempre disponível a ajudar o funcionário, ajudou com cursos. Hoje conta com um plano de carreira que é um atrativo a novos funcionários. é uma empresa voltada para o bem estar do funcionário.

    Contras: Quando você chega a um nível profissional, como técnico, não tem mais forma de subir, tipo técnico 2 e 3. Com as mudanças de mercado a empresa teve que se reinventar para continuar competitiva e com isso trouxe ponto negativos.

    Conselhos para presidência: Mudança com valorização do funcionalismo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Uma empresa maravilhosa, mais que deixam muito a deseja com seus colaboradores.

    Auxiliar de Service DeskEx-funcionário, saiu em 2017

    Osasco, SP


    Prós: Ambiente, Gerencia, Local de trabalho, Benefícios...Eles são bem comprometidos referente a salário...pagam em dia sem atraso, feedback dos gestores aconteciam todos os dias.

    Contras: Vale Transporte, Salário....Local de trabalho acredito que poderia ser bem melhor. a parte do Recursos Humanos demoram muito para te da um retorno, tem que ficar encima dos gestores para que eles fiquem encima do RH

    Conselhos para presidência: Valorize um pouco mais seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Assistente Administrativo

    São Paulo, SP


    Prós: Beneficios, pontualidade com os pagamentos, ambiente tranquilo para trabalhar empresa limpa organizada, clima agradável funcionarios antigos.

    Contras: Nao tem plano de carreira, diferentes salaraios para a mesma funcao e cargo, falta de reconhecimento para os funcionarios antigos valoriza mais novos funcionarios.

    Conselhos para presidência: Valorizar os funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa em busca de uma nova cultura.

    Gerente de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Contato com tecnologias globais. Liderança no mercado de automação bancária, iniciando atuação em automação comercial com certo sucesso. Há um clima de colaboração entre os funcionários mais antigos.

    Contras: A empresa fundiu-se com uma empresa alemã, perdendo muito de sua personalidade - diria que não conseguiu formar uma nova cultura. Praticamente toda a diretoria foi substituída, de maneira que a história da empresa foi descartada, juntamente com muito de seu conhecimento tácito.

    Conselhos para presidência: Tratar pessoas como pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Cultura Organizacional Dos Anos 70.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa de grande porte, ambiente corporativo agradável, pagamento em dia, produtos e serviços interessantes para se trabalhar e com alguma possibilidade de progressão profissional.

    Contras: Executivos antigos, de mentalidade, reclusos em suas salas hermeticamente fechadas, aparentemente cansados e completamente despreocupados com a carreira dos funcionários, pouco clareza no plano de careiras, grande dificuldade em se obter um aumento, mesmo performando bem.

    Conselhos para presidência: Saiam de suas salas de cristal e andem pela empresa, conversem com os colaboradores de vez em quando, demonstrem algum interesse genuíno nas pessoas e em suas atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Médio

    Supervisor

    São Paulo, SP


    Prós: Cumpri com os Benefícios que oferece. O salário sempre é pago na data correta e isso é um fato importante de comprometimento com os colaboradores.

    Contras: Não possui uma cultura de Líderes Inovadores e que investe em pessoas (Área de serviços) Há uma grande oportunidade em invertir nesta situação, já que muitos colaboradores mostram sinais de desmotivação por este fator.

    Conselhos para presidência: Investir em Gestão de Pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    avaliaçao feita com a rasao

    EmbaladorEx-funcionário, saiu em 2017

    Manaus, AM


    Prós: ambiente de trabalho saldavel sem muita pressao com pouca restriçao de acesso aos gestores facilitando o relacionamento tipo patrao empregado

    Contras: em toda organizaçao empresarial existe pontos negativos e positivos cadaum dessses pontos dependem da avaliaçao de cada um na minha avaliaçao a empresa deixa muito a desejar na valorizaçao profissional dao poucas oportunidades para crescimento dentro da empresa

    Conselhos para presidência: ouvir um pouco mais o trabalhador e um pouco menos o lider da equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Em Goiania nao tem gestao

    Técnico Eletrônico

    Goiânia, GO


    Prós: salario, VA l

    Contras: administracao, Direcao, cordenacao politica da empresa

    Conselhos para presidência: Parar de panelinhas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Falta de oportunidade

    Técnico Eletrônico

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de saúde, seguro de vida, vr ou va. .

    Contras: Falta de meritocracia, falta de oportunidade de ascensão, problemas com a entrada de pessoas de fora, sem sequer dar oportunidade da caga aos que ja trabalham na empresa.

    Conselhos para presidência: Melhorar as oportunidades internas de crescimento. Evitando o QI de pessoas que entram nas vagas vindo de fora da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Boa empresa para trabalhar

    Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho com equipe disposto a solucionar o problema recebido, salário acima da media do mercado, localização da empresa com facilidade de acesso,

    Contras: Atual gestão de alguns departamentos emperram o bom andamento do serviço. Tem muitos cargos de chefia sem funcionários e poucos ou nenhum funcionário abaixo dele.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Diebold

Descrição:A Diebold é líder nos segmentos de automação bancária e automação eleitoral no Brasil, oferecendo soluções em vários outros segmentos, sempre com foco no mercado business to business. A Diebold Brasil construiu uma trajetória de sucesso ao longo desses 25 anos graças à marca de excelência que sempre permeou seus processos e pessoas. A empresa cresceu, evoluiu, estruturou a maior rede de assistência técnica própria do País, ampliou e aperfeiçoou suas fábricas e rapidamente fez conhecido seu talento para atuar em grandes projetos de envergadura nacional e sob medida. Em 1999, a norte-americana Diebold Inc, (líder global em segurança e serviços integrados de autoatendimento, presente em mais de 90 países, com mais de 16 mil funcionários) adquiriu 100% das ações da empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?