Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diebold?

118 postagens (39 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    2.13
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    3.24

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Salario compatível com mercado , atendendo a expectativa de um bom primeiro emprego. Apena.

    Contras: Perspectiva de crescimento , nenhuma , se você entra como técnico 1 , provável que leve décadas e continue técnico 1. Infelizmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Otima experiencia.

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Empresa muito dinâmica, antenada com a tecnologia bancaria/comercial e eleitoral, proporcionando ótimos produtos aos seus clientes.

    Contras: Supervisão/Coordenação e Gerência com algumas atitudes e ideias disformes do mercado.

    Conselhos para presidência: Ouvir e implementar ideias e sugestões dos técnicos de campo, que são a base e a cara da empresa perante os clientes.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Objetiva

    Técnico EletrônicoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui beneficios como planos de saude. odontologico e vale refeiçao, os salarios sao pagos em dia, possui treinamentos com bons profissionais.

    Contras: Nao existe plano de carreira, dificil de cumprir horarios de trabalho normais, cobranças excessivas para cumprimento de metas, dificuldade em administrar banco de horas extras.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa

    Analista de Segurança da Informação

    Indaiatuba, SP


    Prós: Salários e benefícios rigorosamente em dia, porem falta plano de carreira e acreditar mais nos funcionários, dar oportunidade para os internos.

    Contras: Falta Plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pontual

    Assistente de Suporte ITS

    Goiânia, GO


    Prós: Benefícios muito bom,empresa pontual com seus compromissos...Sem duvida a Melhor empresa do seguimento bancário.. Política da empresa é muito boa,porém precisa avaliar mais os profissionais que nela está.

    Contras: Precisa valorizar mais o profissional que faz muito pela empresa.Aqueles que sempre lutam,trabalha pra alcançar uma grande posição dentro da empresa.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor aquele que trazem resultados positivos a empresa,valorizar este profissional que soma pra empresa, independente da qualificação,pois muitas vezes tem a vontade ,mais não tem as condições de investimento em si próprio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ambiente bom com pressão ocasional

    Desenvolvedor

    Indaiatuba, SP


    Prós: Ambiente descontraído, oferecem frutas para os colaboradores e disponibilizam recursos para investimento em cursos e certificações e palestras

    Contras: Devido ao tipo de produto desenvolvido e o cliente, há moderada pressão pela entrega e em alguns momentos, a falta de comunicação atrapalha o desenvolvimento das tarefas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Paga-se bem, mas esquece plano de carreira

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, pagamento rigorosamente em dia, escritório muito bem localizado, ambiente agradável, horário flexível, empresa multinacional

    Contras: Plano de carreira inexistente, departamentos trabalham isoladamente, falta de visão estratégica, empresa (gestor) não compartilha o futuro da empresa a curto, médio e longo prazo

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom salário, mas nenhum plano de carreira

    Analista de Sistemas Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário, empresa estável, bom clima de trabalho, boa localização, muitos projetos, benefícios, pressão controlada, flexibilidade de horário moderada

    Contras: Demandas mal planejadas, muitos projetos e pouca mão de obra, o que acarreta em atrasos, as promoções demoram a sair, muita conversa e pouca atitude na gestão

    Conselhos para presidência: Aproximar os gerentes dos funcionários, prover oportunidades de crescimento, cursos, certificações. Instigar no colaborador a vontade de crescer junto com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    A empresa tem dificuldades para se adaptar à nova realidade

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa conta com muita gente que quer fazer acontecer, que acredita no negócio, que trabalha duro para fazer sua parte. Oferece bons benefícios. Tem nome forte entre os concorrentes.

    Contras: Excesso de cargos de liderança. Pouco controle dos custos, o que gera reduções de quadro constantes por falta de planejamento. Pouca comunicação entre áreas, gerando interesses conflitantes. Precisa se adaptar às novas demandas de mercado com maior rapidez.

    Conselhos para presidência: Otimização dos custos, maior integração entre os líderes, planejamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    A Diebold é uma boa empresa para trabalhar, mas perigosa para o seu futuro se você se acomodar.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente bastante amigável, baixa pressão, pagamento compatível, vale refeição generoso, boa localização relativamente perto do metrô. Café grátis 24/7

    Contras: Não encontrei muitos pontos negativos, exceto a muito baixa meritocracia, baixa mobilidade dentro da empresa, pouco ou nenhum incentivo a inovação

    Conselhos para presidência: Promovam programas de estágio mais bem planejado com mais contato com as diversas áreas/equipes da empresa, mais motivação real aos funcionários, que faça eles sentirem que fazem a diferença (ou pelo menos reconhecimento aos que fazem)

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Diebold

Descrição:A Diebold é líder nos segmentos de automação bancária e automação eleitoral no Brasil, oferecendo soluções em vários outros segmentos, sempre com foco no mercado business to business. A Diebold Brasil construiu uma trajetória de sucesso ao longo desses 25 anos graças à marca de excelência que sempre permeou seus processos e pessoas. A empresa cresceu, evoluiu, estruturou a maior rede de assistência técnica própria do País, ampliou e aperfeiçoou suas fábricas e rapidamente fez conhecido seu talento para atuar em grandes projetos de envergadura nacional e sob medida. Em 1999, a norte-americana Diebold Inc, (líder global em segurança e serviços integrados de autoatendimento, presente em mais de 90 países, com mais de 16 mil funcionários) adquiriu 100% das ações da empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?