Como é trabalhar na Dicorel?

Não recomendo

Analista de Suporte PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

Campo Grande, MS

Prós: Empresa boa para profissional iniciante, aprendendo sobre servidores e hardware. Também tem campo para quem gosta de telefonia e servidores Voip. Tempo para estudar.

Contras: Empresa familiar, chance de crescimento quase nula. Só te reconhecem quando você sai. E te enrolam quanto a promoções e crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Salários compatíveis com o mercado e plano de saúde, isso é essencial.

Empresa boa para início de carreira

Analista de TI

Campo Grande, MS

Prós: Ótimo pra quem está começando, serve de experiência inicial no campo de TI. Trabalha com diversos produtos possibilitando trabalhar em diversos projetos.

Contras: Empresa familiar, hierarquizada verticalmente, pouca ou nenhuma comunicação. Demora até entender o que você faz dentro da empresa. Não existe processos para muitos dos trabalhos desenvolvido. Você não é ouvido e existe muitos conflitos pessoais.

Conselhos para presidência: O Ambiente corporativo deve ser dotado de ações corporativas e profissionais. Vários setores devem ser revistos e processos instalados em todos os níveis. Não há espaço para amadorismo em um mercado cada vez mais competitivo. O Funcionário deixou de ser peça automática da era industrial, seus anseios, desejos e dificuldades devem ser ouvidos para que o ambiente seja melhorado. Funcionário não é ameaça quando bem trabalhado.

Analista de Suporte Sênior

Campo Grande, MS

Prós: Ambiente realmente de fácil convivência

Contras: Muitas pessoas mandando, falta de confiança na sua analise

Dicorel