Como é trabalhar na Dicico?

Muito boa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Suzano, SP

Prós: Benefícios , são ótimos , aprendi muito la uma empresa , ótima eu gosta muito dos meus chefes , so sai mesmo porque o contrato acabou ao contrário estaria la

Contras: Nenhum tudo ótimo , não vejo nada de negativo para se dizer ao contrário , eles são uma boa empresa , gostei multo muito mesmo dela la super indico

Amei fazer parte da equipe

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Ótimo crescimento profissional Preocupação com bem estar dos funcionários,ambiente satisfatório Ótimos benefícios e bom.contato com.lideranca

Contras: Não tenho pontos negativos referente a empresa,sempre fui bem tratada pelos meus líderes e colegas de trabalhos,obvio que nem tudo são flores mas nada q desabone a empresa

Boa, aprendi sobre este segmento.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Os amigos que eu fiz por lá é legal fora isso não tive tempo suficiente para avaliação geral

Contras: Não gosto do tipo de gestão utilizada por lá, são sempre as mesmas pessoas as mesmas coisas e a famosa panela impera na gestão ou é do geito deles ou está fora, a alta diretoria dá muito ouvidos a conversas sem fundamentos

Conselhos para presidência: Trocar toda a gerência Geral e parar de achar que funcionários antigos são de confiança ali está se tornando um cabide de emprego

muito boa aprendi muito na área de segurança e perdas e danos e autidoria de notas e materiais

Supervisor de Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: empresa onde conseguimos crescer, mostrando todo seu potencial na área na área comercial ,e na área de segurança.

Contras: algumas pessoas que gostam de colocar sempre algum problema para tentar de colocar para baixo

Conselhos para presidência: melhoria na área comercial

uma empresa que esta cada vez melhor

Gerente

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Ter plano de carreira,e possibilidade de crescer dentro da empresa...e também tem a diretoria e a presidência muito próximo da equipe...isso facilita o desenvolvimento do funcionário.

Contras: Diferença de salários no mesmo cargo...isso a empresa tem que reveer ...tambem promover algumas pessoas sem treinamento devido...mais isso esta melhorando.

Conselhos para presidência: Conheça mais o líderes das lojas...acredita mais neles...o erro existe...mais o acerto existe muito mais!!

Otimo ambiente de trabalho

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Peruíbe, SP

Prós: Benefícios a empresa agora foi comprada por uma empresa. De fora por isso funcionarios tem mais possibilidades de crescer dentro da empresa.

Contras: Na epoca em que eu trabalhava não havia pontos negativos, porem nem sempre e tudo mil maravilhas mas e uma otima empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito familiar.otima remuneracao

Contras: Falta de material.entrega fora do prazo

Conselhos para presidência: Espero voltar a trabalhar na dicico

Empresa boa de se trabalhar.

Especialista

Prós: Trabalho 100% dentro da legislação

Contras: Forma de apuração de premiação, confusa e injusta.

Conselhos para presidência: Mudar a apuração das premiações, rever caso a caso.

Empresa ótima de se trabalhar,porém deveria obter umas melhorias

Vendedor Comissionado

Mongaguá, SP

Prós: O compromisso em que a empresa tem com o seu colaborador!

Contras: logística,sistema, em vez de ffacilitar o serviço só complica

Conselhos para presidência: A Dicico precisa urgentemente trabalhar para melhorar a logística da empresa!

Um bom lugar para trabalhar

Analista de InfraestruturaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os benefícios, as oportunidades de mudança de área, a comunicação com as outras áreas da empresa, o ambiente de trabalho também era bom. No geral um bom lugar para se trabalhar.

Contras: Não há muitos pontos negativos, a minha experiência com o diretor da Mi área que não foi muito bem sucedida, pois eu queria participar de um processo para uma outra vaga e ele não autorizava a minha participação.

Dicico

Descrição:Fundada em 1918, a Dicico foi comprada por um empresário em 1999 e rapidamente expandiu no mercado de materiais de construção, saindo de apenas duas lojas para 58 espalhadas pelo Estado de São Paulo, como possui atualmente. O quadro de empregados da empresa tem 3.600 funcionários diretos e 1.600 indiretos. A marca ainda investiu em um Centro de Distribuição, em Guarulhos (SP), que abastece todas as lojas da Dicico. Em 2013, firmou parceria com a Sodimac, visando a expansão para outros países da América Latina.