Como é trabalhar na Dicico?

Amei fazer parte da equipe

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2014

Diadema, SP

Prós: Ótimo crescimento profissional Preocupação com bem estar dos funcionários,ambiente satisfatório Ótimos benefícios e bom.contato com.lideranca

Contras: Não tenho pontos negativos referente a empresa,sempre fui bem tratada pelos meus líderes e colegas de trabalhos,obvio que nem tudo são flores mas nada q desabone a empresa

Boa, aprendi sobre este segmento.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Os amigos que eu fiz por lá é legal fora isso não tive tempo suficiente para avaliação geral

Contras: Não gosto do tipo de gestão utilizada por lá, são sempre as mesmas pessoas as mesmas coisas e a famosa panela impera na gestão ou é do geito deles ou está fora, a alta diretoria dá muito ouvidos a conversas sem fundamentos

Conselhos para presidência: Trocar toda a gerência Geral e parar de achar que funcionários antigos são de confiança ali está se tornando um cabide de emprego

muito boa aprendi muito na área de segurança e perdas e danos e autidoria de notas e materiais

Supervisor de Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: empresa onde conseguimos crescer, mostrando todo seu potencial na área na área comercial ,e na área de segurança.

Contras: algumas pessoas que gostam de colocar sempre algum problema para tentar de colocar para baixo

Conselhos para presidência: melhoria na área comercial

uma empresa que esta cada vez melhor

Gerente

Santa Bárbara D'Oeste, SP

Prós: Ter plano de carreira,e possibilidade de crescer dentro da empresa...e também tem a diretoria e a presidência muito próximo da equipe...isso facilita o desenvolvimento do funcionário.

Contras: Diferença de salários no mesmo cargo...isso a empresa tem que reveer ...tambem promover algumas pessoas sem treinamento devido...mais isso esta melhorando.

Conselhos para presidência: Conheça mais o líderes das lojas...acredita mais neles...o erro existe...mais o acerto existe muito mais!!

Otimo ambiente de trabalho

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Peruíbe, SP

Prós: Benefícios a empresa agora foi comprada por uma empresa. De fora por isso funcionarios tem mais possibilidades de crescer dentro da empresa.

Contras: Na epoca em que eu trabalhava não havia pontos negativos, porem nem sempre e tudo mil maravilhas mas e uma otima empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito familiar.otima remuneracao

Contras: Falta de material.entrega fora do prazo

Conselhos para presidência: Espero voltar a trabalhar na dicico

Empresa boa de se trabalhar.

Especialista

Prós: Trabalho 100% dentro da legislação

Contras: Forma de apuração de premiação, confusa e injusta.

Conselhos para presidência: Mudar a apuração das premiações, rever caso a caso.

Empresa ótima de se trabalhar,porém deveria obter umas melhorias

Vendedor Comissionado

Mongaguá, SP

Prós: O compromisso em que a empresa tem com o seu colaborador!

Contras: logística,sistema, em vez de ffacilitar o serviço só complica

Conselhos para presidência: A Dicico precisa urgentemente trabalhar para melhorar a logística da empresa!

Ótima empresa para quem quer fazer carreira na área do varejo

Fiscal JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa efetua o pagamento em dia, muitas chances de fazer carreira, o contato com a liderança é fácil e sempre ouvido e valorizado de acordo com o serviço prestado.

Contras: O trabalho é de segunda à segunda sendo uma folga na semana e dois domingos no mês, o salário é a base do ramo e para as responsabilidades da função acaba se tornando pouco.

Avaliação de ex-aprendiz

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2013

Santos, SP

Prós: Muito grata a esta empresa que me concedeu meu primeiro emprego através do programa jovem aprendiz onde simultaneamente realiza um curso no senac sobre administração. Também oferece oportunidade de efetivação ao término do programa

Contras: Um pouco complicado conseguir "subir de cargo", vai depender da abertura de vagas internas, mas a empresa oferece incentivo para o funcionário se qualificar.

Dicico

Descrição:Fundada em 1918, a Dicico foi comprada por um empresário em 1999 e rapidamente expandiu no mercado de materiais de construção, saindo de apenas duas lojas para 58 espalhadas pelo Estado de São Paulo, como possui atualmente. O quadro de empregados da empresa tem 3.600 funcionários diretos e 1.600 indiretos. A marca ainda investiu em um Centro de Distribuição, em Guarulhos (SP), que abastece todas as lojas da Dicico. Em 2013, firmou parceria com a Sodimac, visando a expansão para outros países da América Latina.