Como é trabalhar na Dicico?

justa e sincera

VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Santos, SP

Prós: Uma ótima empresa para se trabalhar, o resto são detalhes não aceitos .

Contras: Todosss os benefícios " " são descontados, então ao meu ver não é beneficio, prq pagamos por tudo, inclusive convenio medico é descontado cada consulta e cada exame feito.

Conselhos para presidência: Pegar pessoas aptas e capacutadas para exercerem cargos que exijam o mesmo ex: ADM, gerencia, diretor. Dentre outros. Principalmente RH que é escasso, ADM loja, geral desconheço não posso falar.

Dicico

Descrição:Fundada em 1918, a Dicico foi comprada por um empresário em 1999 e rapidamente expandiu no mercado de materiais de construção, saindo de apenas duas lojas para 58 espalhadas pelo Estado de São Paulo, como possui atualmente. O quadro de empregados da empresa tem 3.600 funcionários diretos e 1.600 indiretos. A marca ainda investiu em um Centro de Distribuição, em Guarulhos (SP), que abastece todas as lojas da Dicico. Em 2013, firmou parceria com a Sodimac, visando a expansão para outros países da América Latina.