Como é trabalhar na Dicico?

Bom

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de crescimento Bom ambiente

Contras: Salario Salario

Experiência para a vida, por causa das pessoas, não da empresa

Atendente

Prós: O ambiente de trabalho, a equipe em si é unida, aprende-se muitas coisas sobre diversos ramos dentro da empresa.

Contras: A empresa manipula os funcionários para acreditarem, que a empresa é a melhor para se trabalhar. ignorando as falhas da companhia.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, dar maiores benefícios aos funcionários de base, atendente, repositor. pois os mesmo sao

Empresa Boa para se trabalhar

Supervisor

Sorocaba, SP

Prós: Empresa em expansão..ótima estrutura .E um ótimo clima para se trabalhar Gosto da loja É amo o que faço

Contras: Tudo bom e equipe show

Conselhos para presidência: Precisa melhorar os salários dos prata da casa

Nao trabalharia de novo

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Limeira, SP

Prós: Recomendo essa empresa pois é fácil consolidar a venda, possui varias pessoas bacanas e tem bastante/vários incentivos. Na época que trabalhei era uma excelente empresa.

Contras: O problema foi depois que vendeu para os chineses Pois cortaram o plano de saúde. É diminuíram o vale alimentação. Dificultaram tbm as comissões.

Satisfatório

Prevenção

Jacareí, SP

Prós: Empresa Boa. Pagamentos em dia. Cesta básica..+ VA. Equipe bacana. Agora com novos conceitos e uma nova visão. Sempre olhando para o crescimento. Oportunidades a Vista!

Contras: Não negativos. Mas sim a melhorar. Falta mais oportunidades aos colaboradores. Pq as vezes ele preferem contratar pessoas de fora do que prover os funcionários.

Construtiva

Jacareí, SP

Prós: atendimento, profissionalismo, responsabilidade com o cliente, cumpre o que promete, empresa correta e integra com funcíonarios e clientes.

Contras: poucas pessoas para o atendimento, dificuldade e demora para ser atendido. falta de produtos...pouca divulgação e demora nas entregas valores altos

Ótima empresa!

Vendedor

Prós: o ambiente é bom, familiar. Os chefes te tratam bem e deixam a vontade para fazer o seu trabalho, sem nenhum pressão. O Plano de carreira é bom, só não cresce quem não quer

Contras: Poderiam pagar as horas extras em dinheiro, ao invés de banco de horas.

boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: é uma boa empresa com muitas possibilidades de crescimento uma boa estrutura ( algumas lojas apenas )e uma boa equipe formada ali é um exemplo de trabalho em grupo

Contras: o sistema da empresa é bem ruim. VOce passa por muito stress ali dentro logistica ruim , sistema ruins. Cada loja é uma situação bem diferente

Boa empresa para trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Mongaguá, SP

Prós: Trabalhei em uma unidade pequena, não era registrado como vendedor e sim como atendente, por isso acredito que o salario era menor e a comissão tb, porem tive todos os incentivos, treinamentos e benefícios da companhia

Contras: Muito difícil realizar o pós venda, a entrega é terceirizada o que dificulta e muito a comunicação com os motoristas, além do que a qualidade do atendimento fica prejudicada.

Conselhos para presidência: No geral os pontos positivos se destacam mais que os negativos por isso não posso dizer que não fui feliz quando passei por la.

Dicico Piracicaba

Propagandista Vendedor

Piracicaba, SP

Prós: A cesta básica é boa, e alguns descontos nos produtos para funcionários, e se for for da panelinha da gerente administrativa, você ganha muitas outras regalias. A empresa é boa para se trabalhar, o que falta é uma linha de frente justa e mais inteligente.

Contras: Poucos funcionários na operação da loja, o que deixa os outros funcionários sobrecarregados e infelizes. A loja é suja e desorganizada, mal gerenciada em todos os sentidos. Falta vendedores, a contratação é lenta.

Conselhos para presidência: Mude todos os funcionários "principais" Uma empresa como essa tem um grande potencial que é estragado por falta de profissionalismo, falta melhor e muito o RH da empresa.

Dicico

Descrição:Fundada em 1918, a Dicico foi comprada por um empresário em 1999 e rapidamente expandiu no mercado de materiais de construção, saindo de apenas duas lojas para 58 espalhadas pelo Estado de São Paulo, como possui atualmente. O quadro de empregados da empresa tem 3.600 funcionários diretos e 1.600 indiretos. A marca ainda investiu em um Centro de Distribuição, em Guarulhos (SP), que abastece todas as lojas da Dicico. Em 2013, firmou parceria com a Sodimac, visando a expansão para outros países da América Latina.