Como é trabalhar na Dibracam?

Boa porem pouco reconhecimento

Auxiliar Administrativo

Santo André, SP

Prós: Ambiente agradável, grande chances de aprendizados em outras áreas, desenvolvimento profissional muito boa para nosso currículo para próximas empresas

Contras: Pouco reconhecimento do que fazemos, difícil e demorado aumento de cargo, salário baixo pelo que fazemos, e valoriza gente que não faz nada o dia inteiro

Bom porém pode melhorar

Auxiliar Administrativo

Santo André, SP

Prós: Pessoas atenciosas e prontas a te ajudar e ambiente agradável/gostoso de se trabalhar. Auxilia o funcionário quando há alguma necessidade pessoal.

Contras: Não reconhece o bom desempenho de cada funcionário, valoriza os má funcionários, poucos benefícios visando bem-estar de seus colaboradores, empresa muito dividida.

Falta de valorização

Auxiliar de Garantia

Sorocaba, SP

Prós: Salários em dia, adiantamento do décimo terceiro, pessoas humildes e honestas, diretoria que valoriza e cuida da empresa sempre ligada à Boas ideias.

Contras: Vale refeição ruim, falta de valorização de funcionários com vendas, oficina e adm., promessa de aumentos e melhorias porém demorada demais.

Conselhos para presidência: Gerência estar mais preocupada em ter os funcionários felizes, pois depois que desanima acaba diminuindo seu rendimento.