Como é trabalhar na Dibracam?

Bom mas pode melhorar

Auxiliar de Estoque

Santo André, SP

Prós: Não tem plano de carreira . Parte ergonômica dos estoquistas é totalmente manual , ou seja não pensam no peso que pegamos a todo tempo . Um pouco desorganizado em relação ao aprendizado .

Contras: Trabalho pesado e não reconhecido , carga horaria puxada , e muita cobrança diaria , por isso muitos funcionários saem em menos de um ano de empresa .

Conselhos para presidência: Dar nais atenção a expedição e estoque , valorizar seus funcionários e estabelecer um plano de carreira na logística para estimular os funcionários a ficarem mais tempo na empresa e não a saírem correndo de lá .

Empresa que de nome

Mecânico Diesel CEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: MUDANÇA DE CLASSIFICAÇÃO DE Mecânico , oportunidade de crescimento, meche com bastante modelos diferentes de caminhões da marca.Faz qlr tipo de serviço

Contras: Comissão baixa e muitas classificada de Mecânico. Gerente de oficina que não pensa em crescer. Funcionários antigos são mais bem tratados. Serviços mal diatribuifos

Conselhos para presidência: Mais investimento na estrutura

Boa porem pouco reconhecimento

Auxiliar Administrativo

Santo André, SP

Prós: Ambiente agradável, grande chances de aprendizados em outras áreas, desenvolvimento profissional muito boa para nosso currículo para próximas empresas

Contras: Pouco reconhecimento do que fazemos, difícil e demorado aumento de cargo, salário baixo pelo que fazemos, e valoriza gente que não faz nada o dia inteiro

Bom porém pode melhorar

Auxiliar Administrativo

Santo André, SP

Prós: Pessoas atenciosas e prontas a te ajudar e ambiente agradável/gostoso de se trabalhar. Auxilia o funcionário quando há alguma necessidade pessoal.

Contras: Não reconhece o bom desempenho de cada funcionário, valoriza os má funcionários, poucos benefícios visando bem-estar de seus colaboradores, empresa muito dividida.

Falta de valorização

Auxiliar de Garantia

Sorocaba, SP

Prós: Salários em dia, adiantamento do décimo terceiro, pessoas humildes e honestas, diretoria que valoriza e cuida da empresa sempre ligada à Boas ideias.

Contras: Vale refeição ruim, falta de valorização de funcionários com vendas, oficina e adm., promessa de aumentos e melhorias porém demorada demais.

Conselhos para presidência: Gerência estar mais preocupada em ter os funcionários felizes, pois depois que desanima acaba diminuindo seu rendimento.