Como é trabalhar na Dias Carneiro Advogados?

Local de visibilidade, porém muito trabalho

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Em geral, as pessoas são bem receptivas. Dependendo de sua área /chefe há até certa flexibilidade de horário. (Trabalho setorizado). Bem situado e salas de trabalho são boas.

Contras: Exige-se muito. O trabalho acaba virando quase mecânico por conta da demanda. Infelizmente alguns chefes são bem exigentes e intransigentes. Mas há exceções

Ótimo Ambiente de Trabalho

Prós: Ambiente muito amigável; ótimo relacionamento com os colegas; os sócios são acessíveis; e, a equipe tem um nível técnico muito alto. O escritório é bem localizado, o que facilita o acesso.

Contras: De um modo geral o escritório é muito bom, a estrutura é muito boa, razoavelmente nova e atual. Talvez seja a hora dedar uma repaginada nos ambientes, e torna-los mais modernos.

ambiente para aprendizado

Advogado Júnior

Prós: ambiente agradavel - - --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Contras: ausencia de vale refeicao e outros beneficios

Conselhos para presidência: -

Excelente

Advogado Júnior IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horários flexíveis, excelente remuneração, salário em dia, sócios extremamente acessíveis, localização perfeita (av. paulista) e valorização do advogado. Equipes bem preparadas e ambiente muito amigável, espaço para crescer e aprender.

Contras: o bônus não existe na realidade, se vc der muita sorte ganha 1 salário, não importa quantas horas vc tenha trabalhado. Alguns gestores não tem a menor noção de como desenvolver um junior.

Conselhos para presidência: Acompanhem de perto como funciona o trabalho dos sêniores com os advogados júniores e plenos.

Ok

Advogado I

Prós: O ambiente é agradável, existem perspectivas de crescimento, boa localização perto Pa estação Trianon Masp do Metrô, há espaço para críticas e sugestões.

Contras: A desorganização, forma de contratação como associado, não há benefício de Vale Refeição, o bônus é anual ao invés de semestral, há uma copa muito pequena e inapropriada npara o número de funcionários.

Dias Carneiro Advogados