Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diários Associados?

21 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.17
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Ambiente desafiador 100% do tempo, paga um pouco acima do mercado, mas não possui plano de carreiras.

    Coordenador

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Liberdade de trabalho, horário flexível, projetos desafiadores, exige alto performance de trabalho porém dão liberdade de aplicar suas próprias metodologias em sua rotina. Stakeholders acompanham os KPI's que interessam e necessários, o que é bom pois não se envolvem com problemas menores ou rotineiros.

    Contras: Pacote básico de benefícios é péssimo, vale-refeição muito baixo, além de muita burocracia e morosidade em lançar novos projetos. A integração entre equipes é próxima a zero.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Muito trabalho e poucas chances de uma carreira longa na empresa

    Repórter

    Brasília, DF


    Prós: Oportunidade de conhecer bons profissionais e aprender com colegas de trabalho talentosos

    Contras: Muita pressão, falta de visão estratégica a longo prazo, pouca valorização dos recursos humanos da empresa e estímulo excessivo da competitividade em detrimento da colaboração

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Favorável.

    Estagiário Superior

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente aconchegante, reconhecimento profissional. Possibilidade de crescimento, principalmente. Os funcionários, ao menos no meu setor, tem muitas chances de realização profissional.

    Contras: Melhoria da estrutura, proporcionando melhor ambiente. Principalmente do restaurante, que não é lá da melhor qualidade. Talvez uma lanchonete com mais opções também.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2009

    Belo Horizonte, MG


    Prós: A equipe era bacana e a acessibilidade da chefia foi um dos pontos mais positivos. O suporte interno era muito eficiente apesar de toda a burocracia.

    Contras: Horas extra pagas em banco de horas, aumento astronômico de metas de acordo com a eficiência da equipe, plano de carreira quase inexistente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Trabalhar no Diario é uma experiência, difícil, mas necessário.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Recife, PE


    Prós: O networking que podemos fazer e saber como fazer televisão, rádio ou jornal. É importante para um profissional de comunicação ter acesso a essas ferramentas.

    Contras: Os gerentes tem pouco tato com os subalternos e não utilizam da força motriz para ajudar a própria empresa. Normalmente as relação de hierarquia são pouco confiáveis e ameaçadoras.

    Conselhos para presidência: Escutem os profissionais que trabalham pra vocês, enxerguem eles como cooperadores e não ameaças.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Avaliação Geral

    Analista de Inbound Marketing

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Flexibilidade; Diálogo; Proximidade com o Gestor; Salário pago em dia e acima do mercado; Não tem cobrança excessiva e nem metas agressivas; ambiente bom

    Contras: É uma empresa com déficit trabalhista negativo; Não se moderniza; Valores muito antigos; Processos desorganizados; Falta de liderança ativa;

    Conselhos para presidência: A empresa precisa olhar mais para o seus talentos e tentar reter as pessoas boas. Precisa modernizar os seus processos; Precisa demitir pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Normal

    Analista de Conteúdo

    Brasília, DF


    Prós: Pessoal no trabalho é Bacana. Creio que se mudar o pensamento e gerência antigo ela voltará a crescer. Pois tem nome, todos conhecem o seu passado.

    Contras: Não é uma empresa transparente. Atrasa salário e benefícios.deixou de ser uma empresa boa. O rh não fala e nem dá a real situação. Férias atrasadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Boa!

    Supervisor

    Recife, PE


    Prós: Ambiente de trabalho e benefícios, a empresa oferece bastante benefícios para seu funcionário e dispõe de excelente ambiente de trabalho, um local bem satisfatória.

    Contras: Acho os valores salariais um pouco abaixo do indice de mercado, e não vejo muita oportunidade de crescimento deixando você sempre engessado.

    Conselhos para presidência: Oferecer oportunidade de crescimento aos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Equipe boa e bons desafios, mas empresa com dificuldade financeira.

    UI/UX Designer Sênior

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os prazos para execução dos trabalhos é justo e o salário está acima do mercado (agências de publicidade, especificamente). Além disso, os gestores diretos têm a cabeça aberta e aceitam bem opiniões e críticas.

    Contras: Empresa passando por momento financeiro delicado, deixando de pagar benefícios como vale refeição há quase dois anos. Além disso, a cultura ainda é muito antiquada, lembrando o funcionalismo público em alguns momentos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa grande

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2009

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Estrutura, colegas, ambiente, flexibilidade de horário, superiores, benefícios, imagem da empresa, localização, consideração pelo funcionário.

    Contras: Salário abaixo desproporcional ao tamanho da empresa, abaixo da média. Empresa depende muito da situação econômica do país. Demissões acontecem dependendo da situação.

    Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente. Deixar mais "cool". Estilo Google. Sair do padrão.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Diários Associados

Descrição:Assis Chateaubriand fundou os Diários Associados em 1924 com o objetivo de integrar o Brasil e levar o desenvolvimento a todas as regiões do país. A Fundação Assis Chateaubriand não tem fins lucrativos e é responsável pelos trabalhos de responsabilidade social dos Diários Associados.

Site

RH: quer atrair bons talentos?