Como é trabalhar na Diários Associados?

História de respeito e futuro promissor

Gerente de Tecnologia

Prós: - Excelente ambiente de trabalho - Projetos desafiadores e de alta visibilidade regional - Equipe competente, colaborativa e engajada - Salários competitivos - Diretoria aberta à inovação, novos negócios e parcerias

Contras: - Cultura tradicional forte em alguns setores - Segmento de mídia impressa em declínio. E ainda é um produto importante para o grupo - Benefícios podiam ser melhores

Conselhos para presidência: Continue inovando, reinventando negócios tradicionais e investindo nos projetos certos!

Uma boa empresa pra se trabalhar.

Desenvolvedor Front End

Prós: Ambiente leve e descontraído; Feedback periódico; Espaço de trabalho aberto e não em baias; Horário flexível; Bom salário;

Contras: O ticket refeição é muito baixo;

Empresa top!

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, ótimo ambiente de trabalho e projetos tops!

Contras: O setor de mídia impressa não está em seu auge...

Empresa grande

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Estrutura, colegas, ambiente, flexibilidade de horário, superiores, benefícios, imagem da empresa, localização, consideração pelo funcionário.

Contras: Salário abaixo desproporcional ao tamanho da empresa, abaixo da média. Empresa depende muito da situação econômica do país. Demissões acontecem dependendo da situação.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente. Deixar mais "cool". Estilo Google. Sair do padrão.

Ótima escola.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Grupo multimídia, líder no mercado local, com grandes oportunidades para a geração de negócios.

Contras: Velocidade frente ao mercado, com baixos índices de inovação.

Ambiente desafiador 100% do tempo, paga um pouco acima do mercado, mas não possui plano de carreiras.

Coordenador

Prós: Liberdade de trabalho, horário flexível, projetos desafiadores, exige alto performance de trabalho porém dão liberdade de aplicar suas próprias metodologias em sua rotina. Stakeholders acompanham os KPI's que interessam e necessários, o que é bom pois não se envolvem com problemas menores ou rotineiros.

Contras: Pacote básico de benefícios é péssimo, vale-refeição muito baixo, além de muita burocracia e morosidade em lançar novos projetos. A integração entre equipes é próxima a zero.

Vale a experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe colaborativa, oportunidade de aprendizado

Contras: salário baixo, comunicação entre setores deficiente

Conselhos para presidência: Organização e modernização

Boa empesa

Programador Pleno

Prós: A equipe e muito boa de se trabalhar.

Contras: Dificuldade de crescimento, baixo ticket.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor para promover.

Boa!

Supervisor

Recife, PE

Prós: Ambiente de trabalho e benefícios, a empresa oferece bastante benefícios para seu funcionário e dispõe de excelente ambiente de trabalho, um local bem satisfatória.

Contras: Acho os valores salariais um pouco abaixo do indice de mercado, e não vejo muita oportunidade de crescimento deixando você sempre engessado.

Conselhos para presidência: Oferecer oportunidade de crescimento aos funcionários

Programador Pleno

Prós: Equipe e ambiente muito bom para o aprendizado. Horário flexível. Possibilidade de trabalhar com tecnologias novas e atualizadas. Localização.

Contras: Empresa não possui plano de carreira e trabalha com muitos projetos ao mesmo tempo, fator que dificulta a utilização de metologias ágeis dentro da equipe.

Diários Associados

Descrição:Assis Chateaubriand fundou os Diários Associados em 1924 com o objetivo de integrar o Brasil e levar o desenvolvimento a todas as regiões do país. A Fundação Assis Chateaubriand não tem fins lucrativos e é responsável pelos trabalhos de responsabilidade social dos Diários Associados.