Como é trabalhar na Diários Associados?

Favorável.

Estagiário Superior

Brasília, DF

Prós: Ambiente aconchegante, reconhecimento profissional. Possibilidade de crescimento, principalmente. Os funcionários, ao menos no meu setor, tem muitas chances de realização profissional.

Contras: Melhoria da estrutura, proporcionando melhor ambiente. Principalmente do restaurante, que não é lá da melhor qualidade. Talvez uma lanchonete com mais opções também.

História de respeito e futuro promissor

Gerente de Tecnologia

Prós: - Excelente ambiente de trabalho - Projetos desafiadores e de alta visibilidade regional - Equipe competente, colaborativa e engajada - Salários competitivos - Diretoria aberta à inovação, novos negócios e parcerias

Contras: - Cultura tradicional forte em alguns setores - Segmento de mídia impressa em declínio. E ainda é um produto importante para o grupo - Benefícios podiam ser melhores

Conselhos para presidência: Continue inovando, reinventando negócios tradicionais e investindo nos projetos certos!

Uma boa empresa pra se trabalhar.

Desenvolvedor Front End

Prós: Ambiente leve e descontraído; Feedback periódico; Espaço de trabalho aberto e não em baias; Horário flexível; Bom salário;

Contras: O ticket refeição é muito baixo;

Empresa top!

Prós: Excelente empresa para se trabalhar, ótimo ambiente de trabalho e projetos tops!

Contras: O setor de mídia impressa não está em seu auge...

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: A equipe era bacana e a acessibilidade da chefia foi um dos pontos mais positivos. O suporte interno era muito eficiente apesar de toda a burocracia.

Contras: Horas extra pagas em banco de horas, aumento astronômico de metas de acordo com a eficiência da equipe, plano de carreira quase inexistente.

Empresa grande

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Estrutura, colegas, ambiente, flexibilidade de horário, superiores, benefícios, imagem da empresa, localização, consideração pelo funcionário.

Contras: Salário abaixo desproporcional ao tamanho da empresa, abaixo da média. Empresa depende muito da situação econômica do país. Demissões acontecem dependendo da situação.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente. Deixar mais "cool". Estilo Google. Sair do padrão.

Ótima escola.

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Brasília, DF

Prós: Grupo multimídia, líder no mercado local, com grandes oportunidades para a geração de negócios.

Contras: Velocidade frente ao mercado, com baixos índices de inovação.

Ambiente desafiador 100% do tempo, paga um pouco acima do mercado, mas não possui plano de carreiras.

Coordenador

Prós: Liberdade de trabalho, horário flexível, projetos desafiadores, exige alto performance de trabalho porém dão liberdade de aplicar suas próprias metodologias em sua rotina. Stakeholders acompanham os KPI's que interessam e necessários, o que é bom pois não se envolvem com problemas menores ou rotineiros.

Contras: Pacote básico de benefícios é péssimo, vale-refeição muito baixo, além de muita burocracia e morosidade em lançar novos projetos. A integração entre equipes é próxima a zero.

Vale a experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Equipe colaborativa, oportunidade de aprendizado

Contras: salário baixo, comunicação entre setores deficiente

Conselhos para presidência: Organização e modernização

Boa empesa

Programador Pleno

Prós: A equipe e muito boa de se trabalhar.

Contras: Dificuldade de crescimento, baixo ticket.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor para promover.

Diários Associados

Descrição:Assis Chateaubriand fundou os Diários Associados em 1924 com o objetivo de integrar o Brasil e levar o desenvolvimento a todas as regiões do país. A Fundação Assis Chateaubriand não tem fins lucrativos e é responsável pelos trabalhos de responsabilidade social dos Diários Associados.