Como é trabalhar na Diários Associados?

Uma empresa muito mal administrada

Prós: Ambiente descontraído e informal, propício para fazer amizades.

Contras: Muito desorganizada, não investe muito nos funcionários, e também não existe ou pelo menos ainda não conheci plano de carreira neste lugar. Muitos "chefes" querendo dar ordens e pouca mão na massa.

Conselhos para presidência: Que o dinheiro seja aplicado de forma correta, com investimentos em infraestrutura básica. O básico do básico é isso. Investir nos funcionários, fazer um levantamento de todos os processos em todos os departamentos e saber que tem muita coisa pra melhorar. Isso a presidência não enxerga porque não acompanha de perto. Se colocar no lugar do funcionário comum é o mínimo que deveriam fazer. O funcionário deve sentir orgulho da empresa e ser motivado para futuramente indicar para outras pessoas. Espero que a Diários Associados crie uma ouvidoria para os funcionários e a presidência seja mais humilde e enxergue as reais necessidades de todos aqueles que realmente dão o sangue pelas empresas do grupo todos os dias.

Diários Associados

Descrição:Assis Chateaubriand fundou os Diários Associados em 1924 com o objetivo de integrar o Brasil e levar o desenvolvimento a todas as regiões do país. A Fundação Assis Chateaubriand não tem fins lucrativos e é responsável pelos trabalhos de responsabilidade social dos Diários Associados.