Como é trabalhar na Diário do Grande ABC (DGABC)?

Excelente empresa

Operador de Telemarketing

Santo André, SP

Prós: A empresa além de ter fácil localização têm horários flexíveis, refeição no local, o que é ótimo, a convivência com as notícias diárias tmb é excelente

Contras: Sem pontos negativos, a empresa oferece um ambiente mt bom, pessoas mt acolhedoras, salário bom para a área

Prós: Salário em dia, ambiente excelente de trabalho

Contras: Má administração, descaso dos gerentes, diretores e coordenadores incompetentes.

Conselhos para presidência: Contratem pessoas competentes e que conhecem o ramo de atuação da empresa

insatisfação

Auxiliar de Impressão

Santo André, SP

Prós: Bom, de quando entrei, único ponto positivo foi que fiquei 6 meses como auxiliar de remessa, depois passei para auxiliar de impressão onde estou ate hoje, com 4 meses passei a receber o mesmo que os meninos. São 5 anos la dentro, de la para cá estou recebendo mais, com dissidio desse ano .

Contras: bom, os pontos negativos são que, desde que foram conversar com o sindicato, que quando entramos num parque grafico, o salario era de 1.200, entao como se diz, a empresa ja estava errada com a gente, e muitas outras coisas a mais ...etc

Diário do Grande ABC (DGABC)