Como é trabalhar na Diamante Supermercado?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Avaliação Boa

Operador de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalho em equipe, gerentes bons, benefícios, como vale alimentação, refeição, transporte, plano odontológico, bônus no valor de compra para funcionários exemplares que não atrasam.

Contras: Pontos negativos, na minha opinião em quanto trabalhei lá foram poucos, bom, o único ponto negativo que pude presenciar em quanto trabalhando lá foi, que não tinha muita flexibilidade de horários.

Competência

Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Eu sou uma pessoa Dinâmica ,eficiente , atenciosa ,trabalho em equipe e sou pontual. Trabalho sempre de bom humor procuro nunca levar problemas pessoais para o meu local de trabalho.

Contras: Acredito que tenho que melhorar muito na minha timidez mesmo trabalhando com atendimento eu sou um pouco tímida mas isso no começo do meu trabalho aí ao longo do percurso eu começo a me soltar mas é entro com tudo.

Conselhos para presidência: Acredito que eu precrise conhecerio melhor a empresa pra que eu possa da uma opinião. E também acredito que a empresa deve está fazendo um ótimo trabalho. Espero poder ter oportunidade de trabalhar com vocês porque eu sempre tenho idéias favoráves e espero poder ajudar sempre .

Diamante Supermercado