Como é trabalhar na Diálogo Engenharia?

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa possui algumas áreas de atuação, como financeiro, orçamento e outros. Então há a possibilidade de troca de área, e crescimento dentro da mesma.

Contras: A empresa de certa forma é desorganizada, e há um excesso de cobrança em cima de estágiarios, tais como nao entender que alguns estagiarios estudam de sabado. Alem do salario baixo.

Auxiliar Contábil Jr

Prós: O ambiente corporativo é bem legal, você sente como se estivesse em casa, as festas e hapy hour fornecidos pela empresa são sempre bem divertidos, á empresa tem uma casa do lado do prédio, lá você levar sua comida e almoçar, nessa casa tem tudo, geladeira para suas marmitas, tv com sky, sofá que da pra dormir na ora de almoço, fogão, microondas, tudo o que você realmente precisa em uma casa, até um chuveiro se quiser tomar aquele banho.

Contras: Um dos pontos negativos que acredito que seja o único, seria a falta de dialogo com o RH, não valorizam o funcionário, o salários pra todos os departamentos são baixos, e você pede aumento parece que ninguém te escuta, não tem uma pessoa que corre atrás disso pra você, temem em falar com a Diretoria em busca de aumentos. Fora que não apresenta um plano de carreira, se você começou ali em um lugar a chance de você subir um degrau a mais é muito difícil.

Conselhos para presidência: Melhorar o dialogo entre ás partes, não adianta em empresa faturar milhões, em quanto os empregados estão infelizes com benefícios e salários, pessoas á 4 ou 5 anos com mesmo salário, buscar estruturar um plano de carreira pra que motive ás pessoas.

Queremos a Oportunidade de Crescer

Assistente Administrativo

Prós: Empresa que já tem 28 anos , bem estruturado e paga os salários corretamente

Contras: Não paga um bom salário, e não são flexíveis para tratar esta questão

Conselhos para presidência: No geral é estar de ouvidos atentos ao que dizem os colaboradores é fundamental, pois uma boa sugestão pode vir de qualquer lado e contribuir para o crescimento e bom ambiente de trabalho. Uma empresa não vive isolada. É muito importante criar e manter relacionamentos entre os colegas de trabalho, pois passamos a maior parte do nosso dia juntos e às vezes tem pessoas em nosso ambiente de trabalho só porque tem um cargo melhor se acha no direito de esnobar os colegas. Em minha opinião a empresa deve se esforçar e estimular um ambiente de trabalho mais acessível. É importante se comunicar de forma organizada e transparente, mas preservando o sigilo e a proteção das informações críticas da empresa. Qualquer iniciativa começa pela direção da empresa. Sem o estímulo e o exemplo desses líderes, dificilmente se cria um ambiente propício para que cada colaborador se sinta estimulado para melhorar seu desempenho no dia a dia.

Espero ser reconhecido.

Assistente Administrativo

Prós: Um diferencial da empresa é que ela paga em dia.

Contras: Não são muito aberto para negociar salário.

Conselhos para presidência: Que sejam mais flexível com os funcionários

Ótima empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: O ambiente de trabalho era ótimo. Assim como os chefes sempre foram muito atenciosos e tinham muito conhecimento técnico. Um local de muito aprendizado.

Contras: Essa empresa não possui pontos negativos. Sempre foi um prazer trabalhar lá. Os chefes sempre foram muito atenciosos e tinham muito conhecimento técnico. Um local de muito aprendizado.

Diálogo Engenharia