Como é trabalhar na Diálogo Engenharia?

Queremos a Oportunidade de Crescer

Assistente Administrativo

Prós: Empresa que já tem 28 anos , bem estruturado e paga os salários corretamente

Contras: Não paga um bom salário, e não são flexíveis para tratar esta questão

Conselhos para presidência: No geral é estar de ouvidos atentos ao que dizem os colaboradores é fundamental, pois uma boa sugestão pode vir de qualquer lado e contribuir para o crescimento e bom ambiente de trabalho. Uma empresa não vive isolada. É muito importante criar e manter relacionamentos entre os colegas de trabalho, pois passamos a maior parte do nosso dia juntos e às vezes tem pessoas em nosso ambiente de trabalho só porque tem um cargo melhor se acha no direito de esnobar os colegas. Em minha opinião a empresa deve se esforçar e estimular um ambiente de trabalho mais acessível. É importante se comunicar de forma organizada e transparente, mas preservando o sigilo e a proteção das informações críticas da empresa. Qualquer iniciativa começa pela direção da empresa. Sem o estímulo e o exemplo desses líderes, dificilmente se cria um ambiente propício para que cada colaborador se sinta estimulado para melhorar seu desempenho no dia a dia.

Espero ser reconhecido.

Assistente Administrativo

Prós: Um diferencial da empresa é que ela paga em dia.

Contras: Não são muito aberto para negociar salário.

Conselhos para presidência: Que sejam mais flexível com os funcionários

Ótima empresa para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: O ambiente de trabalho era ótimo. Assim como os chefes sempre foram muito atenciosos e tinham muito conhecimento técnico. Um local de muito aprendizado.

Contras: Essa empresa não possui pontos negativos. Sempre foi um prazer trabalhar lá. Os chefes sempre foram muito atenciosos e tinham muito conhecimento técnico. Um local de muito aprendizado.

Diálogo Engenharia