Como é trabalhar na Diálogo Engenharia?

Queremos a Oportunidade de Crescer

Assistente Administrativo

Prós: Empresa que já tem 28 anos , bem estruturado e paga os salários corretamente

Contras: Não paga um bom salário, e não são flexíveis para tratar esta questão

Conselhos para presidência: No geral é estar de ouvidos atentos ao que dizem os colaboradores é fundamental, pois uma boa sugestão pode vir de qualquer lado e contribuir para o crescimento e bom ambiente de trabalho. Uma empresa não vive isolada. É muito importante criar e manter relacionamentos entre os colegas de trabalho, pois passamos a maior parte do nosso dia juntos e às vezes tem pessoas em nosso ambiente de trabalho só porque tem um cargo melhor se acha no direito de esnobar os colegas. Em minha opinião a empresa deve se esforçar e estimular um ambiente de trabalho mais acessível. É importante se comunicar de forma organizada e transparente, mas preservando o sigilo e a proteção das informações críticas da empresa. Qualquer iniciativa começa pela direção da empresa. Sem o estímulo e o exemplo desses líderes, dificilmente se cria um ambiente propício para que cada colaborador se sinta estimulado para melhorar seu desempenho no dia a dia.

Diálogo Engenharia