Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diagonal Transformação de Territórios?

9 postagens (4 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.25
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.50
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente ambiente profissional

    Estagiário

    Recife, PE


    Prós: Pessoas sérias e comprometidas e empenhadas com o que fazem. Excelente ambiente para crescimento profissional, e oportunidade de trabalhar com tecnologias inovadoras.

    Contras: Ambiente de cobrança e pressão constante. Em algumas vezes falta organização para a divisão de tarefas dentro dos projetos. Alguns departamentos funcionam isolados, e não se comunicam bem, decorrente, provavelmente da estrutura física do local.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa ok

    Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente, liberdade para dar opinioes, horarios flexiveis. Bom salario e oportunidade de crescimento dentro da empresa. Gostei de trabalhar la e voltaria.

    Contras: Pressão fora do normal, mas com o tempo vc se acostuma. Infraestrutura nao tao boa no quesito de ferramentas de programação dentro do escritorio

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Recomendo e quem tiver oportunidade abrace

    Estagiário de ArquiteturaEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa para se trabalhar, muito conceituada no mercado, corpo de colaboradores eficaz, ambiente de trabalho gostoso, o que mais amei foi ter contato com projetos onde pude exercer e ter noção da profissão que escolhi

    Contras: Por ser uma empresa grande e com muitos funcionários perde aquele caráter familiar mas é o normal quando se cresce. Tive uma experiência satisfatória como estagiária e gostaria de retornar um dia como profissional.

    Conselhos para presidência: Eu tive a oportunidade de pertencer aos estagiários (trabalhava externamente), poderia haver uma avaliação destes que querem pertencer de forma efetiva na empresa, creio que quando o funcionário gosta do trabalho que faz o nome da empresa se eleva mais ainda. Sinto saudades da empresa, infelizmente meu contrato acabou na época e não pude continuar, mas se eu tivesse uma oportunidade agora formada agarraria com unhas e dentes. Creio que tenham mais estagiários assim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Uma boa empresa para trabalhar

    Desenvolvedor.NETEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito profissional e uma Organização de RH e Depto Pessoal bem organizados. Trabalho não trivial, com desafios constantes e interessantes.

    Contras: Não tenho pontos negativos a mencionar, a não ser o fato de ter trabalhado como prestador de serviço PJ, o que era legal do modo como foi feito no entanto preferiria ter sido contratado como CLT.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Boa experiência

    Analista de Processos SociaisEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bom lugar para aprender. Boa proposta empresarial. Ótima remuneração Excelente pcote de benefícios Bons profissionais Boa localização do escritório

    Contras: Falta de uma visão estrategica para a melhoria dos gestores Alguns departamentos tendem a ser falhos Rotatividade de profissionais. Alguns gestores desatualizados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Transforme sua área de influencia

    TécnicoEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhos envolventes e pioneiros na área de Engenharia Social. Possibilidade de atuação em equipes Multidisciplinares que agregam valor a experiência profissional e Pessoal.

    Contras: Empresa Familiar que beneficia os parentes, dessa maneira é difícil conseguir cargos da alta gestão sem fazer parte da Família. Projetos com prazos curtos que envolvem muitos estudos complexos que sobrecarregam o profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Excelente aprendizagem.

    Analista de Projetos JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa comprometida com o profissional, salário e benefícios adequados. Ótimo ambiente de aprendizado. Amei trabalhar e voltaria na primeira oportunidade.

    Contras: Não tenho o que pontuar de negativo. .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Bom lugar para se trabalhar

    Auxiliar de ArteEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente saudável, ótimo para o crescimento profissional e baixa pressão de trabalho. Oportunidade de trabalhar com projetos complexos e clientes importantes

    Contras: A empresa é de um setor bem diferente da área de publicidade que envolve um público mais "antigo". A empresa investe muito pouco em tecnologia para a área de comunicação.

    Conselhos para presidência: Invista em tecnologia e nos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Excelente oportunidade para desenvolver a carreira

    ManagerEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de crescimento fantástica se o profissional realmente for engajado e dedicado.

    Contras: Localização no centro de SP e o modelo de negócio leva alguns meses para ser compreendido. Faltam treinamentos para adquirir conhecimento mais rápido dos processos e serviços.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Diagonal Transformação de Territórios

Descrição:Uma das primeiras empresas de Gestão Social do Brasil. Por Gestão Social pode-se entender muitas coisas, entre elas, acreditar que em qualquer relação existem pessoas, com seus desejos e necessidades. É também acreditar que o território – matriz da vida social, econômica e política - é gerador de sentido tanto individual quanto coletivo. Unir estas duas variáveis – pessoas e territórios – é a a busca da empresa.

Site

RH: quer atrair bons talentos?