Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Diagnósticos do Brasil

Como foi a entrevista de emprego?

• 20%

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 60%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Diagnósticos do Brasil

5 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Pricing

Candidato em Curitiba, PR

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos do Brasil, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: A gerente agiu de maneira totalmente antiética. Ao fazer as perguntas a gerente do setor, que buscava alguém para uma vaga nova de Analista de Pricing, mostrava extremo desinteresse nas respostas em que simplesmente não olhava e nem prestava a atenção nas minhas respostas e todo instante olhando para trás de mim, distraída com as pessoas que passavam ao fundo que era possível ser visto através de um vidro, esse que possibilitava a vista de todo o setor. As perguntas tinham cunho pessoal e não restritamente profissional, como por exemplo, chegou ao absurdo, passível de ação judicial, ela perguntar qual a minha religião pois ela era evangélica e buscava pessoas que fossem da mesma religião. Total preconceito, queria investigar minha vida pessoal, saber se eu era casado e coisas que não diziam respeito à vaga. Me senti extremamente desrespeitado ao perceber que fazia perguntas para me "encurralar", e demonstrando nenhum interesse nas minhas respostas, mais preocupada com o fluxo de pessoas ao fundo. Foi muito constrangedor inclusive diante da assistente de Rh que estava junto na sala, que fazia perguntas repetitivas com palavras diferentes, sem nenhum sentido. Percebi completo despreparo de ambas e falta de respeito da gerente de postura arrogante. Não fui aprovado provavelmente por não ser evangélico e devido minha orientação sexual, pois tenho 10 anos de experiência e muita qualificação para a vaga, inclusive mais especializado que a própria gerente. Mesmo se tivesse sido aprovado jamais aceitaria trabalhar em um ambiente onde questões pessoais são consideradas a frente de sua qualificação profissional. Também não houve feedback, apenas depois de três tentativas de contato com a profissional de Rh, ela me disse que não havia sido aprovado, o que demonstra completa falta de respeito e consideração pelos profissionais. Muito triste os profissionais serem tratados com tamanho desrespeito por pessoas despreparadas para recrutamento. Por isso, se valorizem.

P: Qual sua religião?

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Laboratorial

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos do Brasil.

Entrevista: Foi tranquilo, primeiro uma entrevista por skype com RH, depois uma entrevista com o gestor da área, um questionário e redação de tema livre

Perguntas na entrevista de emprego:

P: perguntas como experiência, área de estudo etc

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Recife, PE

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos do Brasil, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Simples e eficaz. Uma prova de 14 questões sobre assuntos relacionados à profissão, uma entrevista de 10 minutos e preenchimento de dados cadastrais.

P: Sabe trabalhar sob pressão
    R: Sim

Entrevista de emprego para Assistente de TI

Candidato em Sorocaba, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos do Brasil, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Entrevista feita com uma pessoa de RH, super simpática onde me deixou a vontade para falar sobre mim, e sobre minhas perspectivas. Boa entrevistadora.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista Clínico

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos do Brasil, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi rápido, os profissionais que me entrevistaram foram pacientes e atenciosos. Analisam bastante suas experiências anteriores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu objetivo profissional?
    R: Crescimento como pessoa e aprendizagem.

Negociação: Não negociei salário. O salário já é estipulado na entrevista.

Diagnósticos do Brasil