Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diagnósticos do Brasil?

13 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.29
  • Oportunidade de carreira
    2.43
  • Cultura da empresa
    3.14
  • Qualidade de vida
    2.86

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    familiar

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: ambiente saudavel e equilibrado com muita pressão e liberdade para trabalhar oprtunidade de plano de carreira a estrutura é muito boa bem grande

    Contras: salário baixo, profissionais desqualificados para gestão de pessoas há oportunidades que nem sempre são justas causando assim frustração nas esquipes

    Conselhos para presidência: cuidar dos profissionais que são responsáveis pela gestão de pessoas... eles precisam de terapia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Oportunidade de obter experiência

    Assistente Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo local para trocas de experiências e conhecimentos, empresa sempre paga o salário e os benefícios em dia, valores de beneficios e salario acima do oferecido no mercado.

    Contras: Gestão despreparada para lidar com os colaboradores, escala de trabalho e horários não são flexíveis, falta de treinamentos para capacitação profissional.

    Conselhos para presidência: Investir em treinamentos e cursos para os colaboradores e capacitar os gestores para lidar com a gestão de equipe de forma justa e imparcial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Pode melhorar

    Analista de Laboratório

    Sorocaba, SP


    Prós: Ótimos benefícios, empresa em constante expansão com investimentos em tecnologias de última geração. O ambiente é tranquilo, sem cobranças excessivas.

    Contras: Um f1 guiado por iniciantes.Péssimas lideranças. Ambiente nada meritocrático. Excesso de rotatividade entre os funcionários, falta de treinamento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Experiência profissional

    Analista Clínico

    Curitiba, PR


    Prós: O salário é pago sempre em dia. Há o comprometimento dos funcionários da equipe. Para trabalhar os mateiriais quw necessitamos sempre estão disponíveis.

    Contras: Muito trabalho repetitivo, líderes que abusam do "poder" e ofendem o profissional, dificuldade de crescimento na empresa necessita de um Q.I. Trabalho exaustivo. Escala de trabalho diferente de funcionário para funcionário. Não há espaço suficiente para realizar refeições. Não há espaço para descanso, principalmente para o turno da noite. Não há vagas de estacionamento para funcionários. Salário abaixo do mercado. Funcionários contratados sem experiência alguma e muitas vezes mal treinados. Diferença de tratamento da liderança com o funcionário por motivos pessoais.

    Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho. Principalmente melhorar o treinamento dos líderes de setores, que abusam do poder e humilham funcionários. Ter vagas de estacionamento e lugar maior para refeição e descanso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Assistente Técnico de Laboratório

    Sorocaba, SP


    Prós: Pagam sempre em dia , ambiente agradável com todas ferramentas de trabalho necessárias. Colaboradores impensados e amigáveis, treinamento frequente.

    Contras: Muito trabalho repetitivo, líderes que abusam do "poder" e ofendem o profissional, dificuldade de crescimento na empresa necessita de um Q.I. Trabalho exaustivo

  • Há 5 meses

    Novos desafios

    Analista de PCP Sênior

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Liberdade para trabalhar e buscar soluções. Ótimo ambiente de trabalho. Empresa em expansão no mercado. Equipe comprometida e qualificada, focada em buscar qualidade na entrega do serviço.

    Contras: Por ser uma empresa nova (5 anos) ainda existem alguns pontos que precisam ser aperfeiçoados, como padronização de procedimentos e maior qualificação para tomada de decisão. Mas tudo isso pouco compromete o ótimo ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Bom

    Assistente de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: benefícios, salário atrativo comparado a outros laboratórios de sao jose dos Pinhais. Recomendo para trabalhar. Ótimo ambiente de trabalho. Profissionais excelentes.

    Contras: Feriados/ escalas de trabalho. O que não gostei apenas foi o turno em que trabalhava anteriormente. Trabalhei praticamente um ano para conseguir mudar o meu horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Ex funcionário

    Assistente Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2015

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Bons benefícios e bom ambiente de trabalho para se adquirir aprendizado. Salario e benefícios pago certinho. Cozinha para poder fazer refeiçoes.

    Contras: Chefes despreparados na interação com funcionários, empregados mal humorados e muita fofoca entre os setores. Salario baixo, sem perspectiva de crescimento e sem diferenciação entre os formados e os auxiliares.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa para se adquirir experiência proficional

    Analista ClínicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Empresa em crescimento, investe em inovação e qualidade dos serviços prestados ao cliente. Proporciona bons benefícios para os funcionários e é um ambiente favorável para adquirir experiência.

    Contras: Empresa não oferece oportunidade de crescimento profissional, oferece salários baixos para a categoria, possui alta rotatividade de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Muito a melhorar

    Funcionário


    Prós: O salário é pago antecipadamente e não é um ambiente de pressão

    Contras: Não existe investimento no capital humano, a parte de gestão de pessoas é bem fraca

    Conselhos para presidência: Tomar conta dos colaboradores assim como eles tomam conta dos clientes

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Diagnósticos do Brasil
RH: quer atrair bons talentos?