Como é trabalhar na Diagnósticos do Brasil?

familiar

Analista de Recursos Humanos (RH)

São José dos Pinhais, PR

Prós: ambiente saudavel e equilibrado com muita pressão e liberdade para trabalhar oprtunidade de plano de carreira a estrutura é muito boa bem grande

Contras: salário baixo, profissionais desqualificados para gestão de pessoas há oportunidades que nem sempre são justas causando assim frustração nas esquipes

Conselhos para presidência: cuidar dos profissionais que são responsáveis pela gestão de pessoas... eles precisam de terapia

Oportunidade de obter experiência

Assistente Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo local para trocas de experiências e conhecimentos, empresa sempre paga o salário e os benefícios em dia, valores de beneficios e salario acima do oferecido no mercado.

Contras: Gestão despreparada para lidar com os colaboradores, escala de trabalho e horários não são flexíveis, falta de treinamentos para capacitação profissional.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos e cursos para os colaboradores e capacitar os gestores para lidar com a gestão de equipe de forma justa e imparcial.

Pode melhorar

Analista de Laboratório

Sorocaba, SP

Prós: Ótimos benefícios, empresa em constante expansão com investimentos em tecnologias de última geração. O ambiente é tranquilo, sem cobranças excessivas.

Contras: Um f1 guiado por iniciantes.Péssimas lideranças. Ambiente nada meritocrático. Excesso de rotatividade entre os funcionários, falta de treinamento.

Experiência profissional

Analista Clínico

Prós: O salário é pago sempre em dia. Há o comprometimento dos funcionários da equipe. Para trabalhar os mateiriais quw necessitamos sempre estão disponíveis.

Contras: Muito trabalho repetitivo, líderes que abusam do "poder" e ofendem o profissional, dificuldade de crescimento na empresa necessita de um Q.I. Trabalho exaustivo. Escala de trabalho diferente de funcionário para funcionário. Não há espaço suficiente para realizar refeições. Não há espaço para descanso, principalmente para o turno da noite. Não há vagas de estacionamento para funcionários. Salário abaixo do mercado. Funcionários contratados sem experiência alguma e muitas vezes mal treinados. Diferença de tratamento da liderança com o funcionário por motivos pessoais.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho. Principalmente melhorar o treinamento dos líderes de setores, que abusam do poder e humilham funcionários. Ter vagas de estacionamento e lugar maior para refeição e descanso.

Assistente Técnico de Laboratório

Sorocaba, SP

Prós: Pagam sempre em dia , ambiente agradável com todas ferramentas de trabalho necessárias. Colaboradores impensados e amigáveis, treinamento frequente.

Novos desafios

Analista de PCP Sênior

São José dos Pinhais, PR

Prós: Liberdade para trabalhar e buscar soluções. Ótimo ambiente de trabalho. Empresa em expansão no mercado. Equipe comprometida e qualificada, focada em buscar qualidade na entrega do serviço.

Contras: Por ser uma empresa nova (5 anos) ainda existem alguns pontos que precisam ser aperfeiçoados, como padronização de procedimentos e maior qualificação para tomada de decisão. Mas tudo isso pouco compromete o ótimo ambiente de trabalho.

Bom

Assistente de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: benefícios, salário atrativo comparado a outros laboratórios de sao jose dos Pinhais. Recomendo para trabalhar. Ótimo ambiente de trabalho. Profissionais excelentes.

Contras: Feriados/ escalas de trabalho. O que não gostei apenas foi o turno em que trabalhava anteriormente. Trabalhei praticamente um ano para conseguir mudar o meu horário.

Ex funcionário

Assistente Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Pinhais, PR

Prós: Bons benefícios e bom ambiente de trabalho para se adquirir aprendizado. Salario e benefícios pago certinho. Cozinha para poder fazer refeiçoes.

Contras: Chefes despreparados na interação com funcionários, empregados mal humorados e muita fofoca entre os setores. Salario baixo, sem perspectiva de crescimento e sem diferenciação entre os formados e os auxiliares.

Boa empresa para se adquirir experiência proficional

Analista ClínicoEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa em crescimento, investe em inovação e qualidade dos serviços prestados ao cliente. Proporciona bons benefícios para os funcionários e é um ambiente favorável para adquirir experiência.

Contras: Empresa não oferece oportunidade de crescimento profissional, oferece salários baixos para a categoria, possui alta rotatividade de funcionários.

Muito a melhorar

Prós: O salário é pago antecipadamente e não é um ambiente de pressão

Contras: Não existe investimento no capital humano, a parte de gestão de pessoas é bem fraca

Conselhos para presidência: Tomar conta dos colaboradores assim como eles tomam conta dos clientes

Diagnósticos do Brasil