• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diagnósticos do Brasil?

16 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.40
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.80
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.60

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 ano

    Experiência profissional

    Analista Clínico

    Curitiba, PR


    Prós: O salário é pago sempre em dia. Há o comprometimento dos funcionários da equipe. Para trabalhar os mateiriais quw necessitamos sempre estão disponíveis.

    Contras: Muito trabalho repetitivo, líderes que abusam do "poder" e ofendem o profissional, dificuldade de crescimento na empresa necessita de um Q.I. Trabalho exaustivo. Escala de trabalho diferente de funcionário para funcionário. Não há espaço suficiente para realizar refeições. Não há espaço para descanso, principalmente para o turno da noite. Não há vagas de estacionamento para funcionários. Salário abaixo do mercado. Funcionários contratados sem experiência alguma e muitas vezes mal treinados. Diferença de tratamento da liderança com o funcionário por motivos pessoais.

    Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho. Principalmente melhorar o treinamento dos líderes de setores, que abusam do poder e humilham funcionários. Ter vagas de estacionamento e lugar maior para refeição e descanso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa em franco crescimento

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Sorocaba, SP


    Prós: Está em franco crescimento e tem papel dominante no mercado de apoio laboratorial no Brasil. Foco muito no cliente, mas bem pouco nos recursos humanos da empresa.

    Contras: Falta plano de carreira. Geralmente as pessoas que ocupam cargos mais altos não são qualificadas ou entendem o bastante para desenvolverem tais funções, a impressão que que me passou foi a de que são indicações pessoais e não por capacidade/mérito profissional.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Uma empresa para se trabalhar.

    ControllerEx-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Empreendedorismo como visão de negócios por parte da diretoria. Acredita no segmento que é de importância essencial para sociedade e sempre busca inovação.

    Contras: A direção precisa dar mais formalidade ao sistema de comunicação, evitando dar valor às conversas paralelas/fofocas que são levadas e assimilada como verdade.

    Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade do sistema de comunicação, formalizando o fluxo operacional e de gestão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Oportunidade de obter experiência

    Assistente Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo local para trocas de experiências e conhecimentos, empresa sempre paga o salário e os benefícios em dia, valores de beneficios e salario acima do oferecido no mercado.

    Contras: Gestão despreparada para lidar com os colaboradores, escala de trabalho e horários não são flexíveis, falta de treinamentos para capacitação profissional.

    Conselhos para presidência: Investir em treinamentos e cursos para os colaboradores e capacitar os gestores para lidar com a gestão de equipe de forma justa e imparcial.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Assistente Técnico de Laboratório

    Sorocaba, SP


    Prós: Pagam sempre em dia , ambiente agradável com todas ferramentas de trabalho necessárias. Colaboradores impensados e amigáveis, treinamento frequente.

    Contras: Muito trabalho repetitivo, líderes que abusam do "poder" e ofendem o profissional, dificuldade de crescimento na empresa necessita de um Q.I. Trabalho exaustivo

  • Há mais de 1 ano

    familiar

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: ambiente saudavel e equilibrado com muita pressão e liberdade para trabalhar oprtunidade de plano de carreira a estrutura é muito boa bem grande

    Contras: salário baixo, profissionais desqualificados para gestão de pessoas há oportunidades que nem sempre são justas causando assim frustração nas esquipes

    Conselhos para presidência: cuidar dos profissionais que são responsáveis pela gestão de pessoas... eles precisam de terapia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa para se adquirir experiência proficional

    Analista ClínicoEx-funcionário, saiu em 2016

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Empresa em crescimento, investe em inovação e qualidade dos serviços prestados ao cliente. Proporciona bons benefícios para os funcionários e é um ambiente favorável para adquirir experiência.

    Contras: Empresa não oferece oportunidade de crescimento profissional, oferece salários baixos para a categoria, possui alta rotatividade de funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Muito a melhorar

    Funcionário


    Prós: O salário é pago antecipadamente e não é um ambiente de pressão

    Contras: Não existe investimento no capital humano, a parte de gestão de pessoas é bem fraca

    Conselhos para presidência: Tomar conta dos colaboradores assim como eles tomam conta dos clientes

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    Pode melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Aprendizado. Colegas de trabalho.

    Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Chefia despreparada.

    Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Bom lugar

    Coordenação

    São José dos Pinhais, PR


    Prós: Pessoas. Colegas de trabalho. Crescimento da empresa. Investimento que está sendo feito. Benefícios são bons. Educação das pessoas. Simplicidade.

    Contras: Desconfiança e medo. As informações são escondidas. Todos sabem das coisas, mas não podem contar, gera um ambiente de competição e desconfiança

    Conselhos para presidência: Pode confiar nas pessoas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Diagnósticos do Brasil