Como é trabalhar na Diagnósticos do Brasil?

Novos desafios

Analista de PCP Sênior

São José dos Pinhais, PR

Prós: Liberdade para trabalhar e buscar soluções. Ótimo ambiente de trabalho. Empresa em expansão no mercado. Equipe comprometida e qualificada, focada em buscar qualidade na entrega do serviço.

Contras: Por ser uma empresa nova (5 anos) ainda existem alguns pontos que precisam ser aperfeiçoados, como padronização de procedimentos e maior qualificação para tomada de decisão. Mas tudo isso pouco compromete o ótimo ambiente de trabalho.

Ótima

Técnico de Laboratório II

Prós: Uma empresa muito boa para trabalhar, pois tenho muitos benefícios.

Contras: Não vejo pontos negativos em trabalhar na DB. Acho a empresa incrível.

Bom lugar

Coordenação

São José dos Pinhais, PR

Prós: Pessoas. Colegas de trabalho. Crescimento da empresa. Investimento que está sendo feito. Benefícios são bons. Educação das pessoas. Simplicidade.

Contras: Desconfiança e medo. As informações são escondidas. Todos sabem das coisas, mas não podem contar, gera um ambiente de competição e desconfiança

Conselhos para presidência: Pode confiar nas pessoas

Pode melhorar

Analista de Laboratório

Sorocaba, SP

Prós: Ótimos benefícios, empresa em constante expansão com investimentos em tecnologias de última geração. O ambiente é tranquilo, sem cobranças excessivas.

Contras: Um f1 guiado por iniciantes.Péssimas lideranças. Ambiente nada meritocrático. Excesso de rotatividade entre os funcionários, falta de treinamento.

Bom

Assistente de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: benefícios, salário atrativo comparado a outros laboratórios de sao jose dos Pinhais. Recomendo para trabalhar. Ótimo ambiente de trabalho. Profissionais excelentes.

Contras: Feriados/ escalas de trabalho. O que não gostei apenas foi o turno em que trabalhava anteriormente. Trabalhei praticamente um ano para conseguir mudar o meu horário.

Ex funcionário

Assistente Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Pinhais, PR

Prós: Bons benefícios e bom ambiente de trabalho para se adquirir aprendizado. Salario e benefícios pago certinho. Cozinha para poder fazer refeiçoes.

Contras: Chefes despreparados na interação com funcionários, empregados mal humorados e muita fofoca entre os setores. Salario baixo, sem perspectiva de crescimento e sem diferenciação entre os formados e os auxiliares.

Um ótimo lugar para se trabalhar porém peca em poucas coisas

Analista Júnior

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente, equipamentos atualizados, pagamento em dia, laboratório de grande porte bom para o currículo.

Contras: Infelizmente o laboratório não possui estacionamento, trabalhadores mau humorados e mal educados, salário poderia ser um pouco maior, falta de chuveiros nos banheiros e o espaço interno está apertado.

Conselhos para presidência: Poderiam instalar chuveiros para os funcionários, planejar um espaço maior pois o laboratório não para de crescer e o espaço está pequeno assim disponibilizando estacionamento para os funcionários.

Uma empresa para se trabalhar.

ControllerEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empreendedorismo como visão de negócios por parte da diretoria. Acredita no segmento que é de importância essencial para sociedade e sempre busca inovação.

Contras: A direção precisa dar mais formalidade ao sistema de comunicação, evitando dar valor às conversas paralelas/fofocas que são levadas e assimilada como verdade.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade do sistema de comunicação, formalizando o fluxo operacional e de gestão.

Oportunidade de obter experiência

Assistente Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo local para trocas de experiências e conhecimentos, empresa sempre paga o salário e os benefícios em dia, valores de beneficios e salario acima do oferecido no mercado.

Contras: Gestão despreparada para lidar com os colaboradores, escala de trabalho e horários não são flexíveis, falta de treinamentos para capacitação profissional.

Conselhos para presidência: Investir em treinamentos e cursos para os colaboradores e capacitar os gestores para lidar com a gestão de equipe de forma justa e imparcial.

Assistente Técnico de Laboratório

Sorocaba, SP

Prós: Pagam sempre em dia , ambiente agradável com todas ferramentas de trabalho necessárias. Colaboradores impensados e amigáveis, treinamento frequente.

Contras: Muito trabalho repetitivo, líderes que abusam do "poder" e ofendem o profissional, dificuldade de crescimento na empresa necessita de um Q.I. Trabalho exaustivo

Diagnósticos do Brasil