Como é trabalhar na Diagnósticos do Brasil?

Assistente Técnico de Laboratório

Sorocaba, SP

Prós: Pagam sempre em dia , ambiente agradável com todas ferramentas de trabalho necessárias. Colaboradores impensados e amigáveis, treinamento frequente.

Contras: Muito trabalho repetitivo, líderes que abusam do "poder" e ofendem o profissional, dificuldade de crescimento na empresa necessita de um Q.I. Trabalho exaustivo

Novos desafios

Analista de PCP Sênior

São José dos Pinhais, PR

Prós: Liberdade para trabalhar e buscar soluções. Ótimo ambiente de trabalho. Empresa em expansão no mercado. Equipe comprometida e qualificada, focada em buscar qualidade na entrega do serviço.

Contras: Por ser uma empresa nova (5 anos) ainda existem alguns pontos que precisam ser aperfeiçoados, como padronização de procedimentos e maior qualificação para tomada de decisão. Mas tudo isso pouco compromete o ótimo ambiente de trabalho.

Bom

Assistente de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: benefícios, salário atrativo comparado a outros laboratórios de sao jose dos Pinhais. Recomendo para trabalhar. Ótimo ambiente de trabalho. Profissionais excelentes.

Contras: Feriados/ escalas de trabalho. O que não gostei apenas foi o turno em que trabalhava anteriormente. Trabalhei praticamente um ano para conseguir mudar o meu horário.

familiar

Analista de Recursos Humanos (RH)

São José dos Pinhais, PR

Prós: ambiente saudavel e equilibrado com muita pressão e liberdade para trabalhar oprtunidade de plano de carreira a estrutura é muito boa bem grande

Contras: salário baixo, profissionais desqualificados para gestão de pessoas há oportunidades que nem sempre são justas causando assim frustração nas esquipes

Conselhos para presidência: cuidar dos profissionais que são responsáveis pela gestão de pessoas... eles precisam de terapia

Ex funcionário

Assistente Técnico de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2015

São José dos Pinhais, PR

Prós: Bons benefícios e bom ambiente de trabalho para se adquirir aprendizado. Salario e benefícios pago certinho. Cozinha para poder fazer refeiçoes.

Contras: Chefes despreparados na interação com funcionários, empregados mal humorados e muita fofoca entre os setores. Salario baixo, sem perspectiva de crescimento e sem diferenciação entre os formados e os auxiliares.

Boa empresa para se adquirir experiência proficional

Analista ClínicoEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Pinhais, PR

Prós: Empresa em crescimento, investe em inovação e qualidade dos serviços prestados ao cliente. Proporciona bons benefícios para os funcionários e é um ambiente favorável para adquirir experiência.

Contras: Empresa não oferece oportunidade de crescimento profissional, oferece salários baixos para a categoria, possui alta rotatividade de funcionários.

Muito a melhorar

Prós: O salário é pago antecipadamente e não é um ambiente de pressão

Contras: Não existe investimento no capital humano, a parte de gestão de pessoas é bem fraca

Conselhos para presidência: Tomar conta dos colaboradores assim como eles tomam conta dos clientes

Um ótimo lugar para se trabalhar porém peca em poucas coisas

Analista Júnior

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente, equipamentos atualizados, pagamento em dia, laboratório de grande porte bom para o currículo.

Contras: Infelizmente o laboratório não possui estacionamento, trabalhadores mau humorados e mal educados, salário poderia ser um pouco maior, falta de chuveiros nos banheiros e o espaço interno está apertado.

Conselhos para presidência: Poderiam instalar chuveiros para os funcionários, planejar um espaço maior pois o laboratório não para de crescer e o espaço está pequeno assim disponibilizando estacionamento para os funcionários.

Ótima

Técnico de Laboratório II

Prós: Uma empresa muito boa para trabalhar, pois tenho muitos benefícios.

Contras: Não vejo pontos negativos em trabalhar na DB. Acho a empresa incrível.

Pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Aprendizado. Colegas de trabalho.

Contras: Falta de perspectiva de crescimento. Chefia despreparada.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus funcionários.

Diagnósticos do Brasil