Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Diagnósticos da América (DASA)

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 20%

Neutra

• 5%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 10%

• 15%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Diagnósticos da América (DASA)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Recepcionista I

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de março de 2017.

Entrevista: Foi bem rápido por conta da necessidade apresentada pela empresa, foram feitas perguntas padrões e a entrevistadora questiona bem pouco os motivos de estarmos ali. Exceto isso, tudo foi tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você não esta na sua área de formação?
    R: Porque quando me formei ja estava trabalhando em outra área então não me interesse de sair desta para iniciar carreira, o que me arrependo profundamente.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Análises Clínicas I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de maio de 2016.

Entrevista: Fácil, porém achei justa a entrevista, não fico sacrificando os candidatos. Fui escolhida na primeira entrevista, fiz um teste na semana seguinte, passei no teste, mais fui para outra vaga, só me chamaram um mês depois.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Só foi falado sobre as experiências profissionais
    R: Bom responde com segurança e objetividade, sem enrolação

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Nada de mais, primeiroé feito um processo com todos os demais colaboradores de variadas funções. Logo após iniciamos o treinamento de 10 dias que no geral também é bastante simples.

P: Nada de mais.

Entrevista de emprego para Analista de Análises Clínicas I

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Processo rápido porém sem feedback. Entrevista com o gestor clara e bastante explicativa descrevendo objetivamente as dificuldades da função.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você gosta de fazer no tempo livre?

Entrevista de emprego para Analista de Análises Clínicas I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de abril de 2016.

Entrevista: O processo seletivo da empresa Dasa, se caracteriza por duas etapas, uma é que vc fala sobre suas experiências profissionais e tbm dinâmica. E a segunda prova prática.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como vc se vê a alguns anos aqui na empresa?
    R: Me vejo acompanhando o crescimento dela. Crescendo juntas.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: É complexo mas interessante, demora um pouco, você faz teste de portugues, redação, preenche ficha, faz dinâmica e um teste de informatica. Ela te informa o resultado depois por e-mail.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: São perguntas rotineiras, tempo de emprego, lrincipais atividades, tudo você respondendo antes da dinamica.
    R: Fui sincera, mas semlre falando com cordialidade, o principal é saber o que esta falando, evitando o maximo de erros gramaticais porque é um atendimento ao público.

Entrevista de emprego para Gerente Comercial

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de maio de 2013.

Entrevista: Em 2006 o processo seletivo foi muito bom, exigiu um certo conhecimento das atividades a serem realizadas. A entrevista com os gestores na época foram excelente, na qual deram um panorama da expansão da companhia e o potencial para crescimento interno.

P: Qual sua visão para um prazo de 5 anos profissionalmente
    R: Me tornar presidente da Dasa

Negociação: Só negociei o salário

Entrevista de emprego para Auxiliar

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de julho de 2017.

Entrevista: muito bom amplo com boas pessoas estruturadas pessoas que respeitaram outras pessoas sao pessoas de bem muito bem treinadas muito bem focadas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que escolher esse local de trabalho
    R: por que eu gosto de trabalhar nessa area e voces dao oportunidade pra quem esta começando agora

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA).

Entrevista: Como foi meu primeiro emprego, entrei como menor aprendiz, fiz 4 entrevistas, com diferente setores. Acabei sendo chamada após 2 meses. ....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Habilidades; Trablho em Equipe, Formação...

Negociação: Já foi passado todos os benefícios e salario, durante a seleção.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de abril de 2016.

Entrevista: Um processo razoável, acho bem desnecessário a exposição que fazem com os candidatos, e por fim falam que vão dar uma resposta sendo positiva ou negativamente, mas isso não acontece, falta de respeito com o ser humano.

P: Tem disponibilidade de horário

• Não Recebi

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.