Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Diagnósticos da América (DASA)

Como foi a entrevista de emprego?

• 78%

• 21%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 21%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Diagnósticos da América (DASA)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente Comercial

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de maio de 2013.

Entrevista: Em 2006 o processo seletivo foi muito bom, exigiu um certo conhecimento das atividades a serem realizadas. A entrevista com os gestores na época foram excelente, na qual deram um panorama da expansão da companhia e o potencial para crescimento interno.

P: Qual sua visão para um prazo de 5 anos profissionalmente
    R: Me tornar presidente da Dasa

Negociação: Só negociei o salário

Entrevista de emprego para Auxiliar

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de julho de 2017.

Entrevista: muito bom amplo com boas pessoas estruturadas pessoas que respeitaram outras pessoas sao pessoas de bem muito bem treinadas muito bem focadas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que escolher esse local de trabalho
    R: por que eu gosto de trabalhar nessa area e voces dao oportunidade pra quem esta começando agora

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA).

Entrevista: Como foi meu primeiro emprego, entrei como menor aprendiz, fiz 4 entrevistas, com diferente setores. Acabei sendo chamada após 2 meses. ....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Habilidades; Trablho em Equipe, Formação...

Negociação: Já foi passado todos os benefícios e salario, durante a seleção.

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de abril de 2016.

Entrevista: Um processo razoável, acho bem desnecessário a exposição que fazem com os candidatos, e por fim falam que vão dar uma resposta sendo positiva ou negativamente, mas isso não acontece, falta de respeito com o ser humano.

P: Tem disponibilidade de horário

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Coletor

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA).

Entrevista: Constituído de três fases: Entrevista com o RH onde fiz o preenchimento de um questionário , prova discursiva de conhecimentos básicos (ordem de coleta dos tubos e o que eles representavam de acordo com as cores, epi's usados no laboratório de coleta etc) e prova prática de coleta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você está disposta a trabalhar muito longe da sua casa?

Entrevista de emprego para Atendimento

Candidato em Cascavel, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de junho de 2017.

Entrevista: legal, bem feito, educados

Perguntas na entrevista de emprego:

P: porque deveríamos te contratar
    R: sou esforçada

• Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento I

Candidato

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA).

Entrevista: Muito bom, teve bastante informação.Foi tirada todas as dúvidas, ótima participação da empresa no processo. Fui muito bem atendido e aprovado.

P: Ponto forte e fraco .
    R: Pornto forte. determinado

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de março de 2016.

Entrevista: Processo seletivo rápido com RH e com o gestor da área no mesmo dia. Perguntas comuns de entrevistas tais como: qual sua experiência profissional na área, o que você busca com esse trabalho, qual seu defeito, qual a sua qualidade, quais seus sonhos profissionais. Relatar se você respondia direto para o seu líder ou não.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a minha relação com as pessoas de outras áreas?
    R: Amistosa. Busco conhecimento para conseguir conversar de forma que mostre conhecimento no assunto discutido.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA).

Entrevista: Composto por entrevista em grupo junto do RH , com posterior entrevista com gestor. Se gestor achar necessário solicita prova prática de leitura de lâminas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você aceita trabalhar aos finais de semana?
    R: Sim, sem problemas

Entrevista de emprego para Analista de Análises Clínicas I

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA).

Entrevista: Moderado pois tem o teste prático, e eu estava buscando uma vaga que necessita que conhecimento técnico. Houve leitura de lâminas hematológicas e também análise de urina. Dinâmica grupo, teste prático, entrevista com o supervisor de unidade, novamente outro teste prático, e por fim contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas eram do cotidiano , controle de qualidade, e rotina em análises clínicas, no geral foram fáceis.

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.