Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Diagnósticos da América (DASA)

Como foi a entrevista de emprego?

• 77%

• 18%

Neutra

• 4%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 11%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Diagnósticos da América (DASA)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Recepcionista Hospitalar

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Rápido e fácil, são habilidosos e foca em quem quer um futuro grande e que neles se podem apoiar. Deixam a gente a vontade e nada de pressão.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: São todas perguntas de rotina, nenhuma te deixa na ofensiva, se sente à vontade até.

Negociação: A empresa já deixa claro valores e comissões, assim como horários e exigências.

Entrevista de emprego para Ajudante Geral

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de julho de 2015.

Entrevista: Dificil mas nada fora do padrao, boa estrutura, provas tecnicas, redaçao, tudo que a maioria das empresas nornalmente em seu processo seletivo pedem

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a maior qualidade que vc procura em uma empresa
    R: O suporte e a qualidade da empresa, para que o trabalhador possa mostrar e ser reconhecido por sua capacidade de ir alem do que e esperado.

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo foi um pouco demorado, durando alguns meses entre inscrições online, testes de inglês e lógica e participação presencial na sede da empresa em Barueri - SP. Na parte presencial, tivemos apresentação pessoal e a resolução de um case. Quem se classificou nessa fase, passou para uma parte de entrevistas com gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte uma coisa que não imaginaríamos sobre você?
    R: Achei uma pergunta interessante para se começar, pois deu aos candidatos oportunidade de se apresentarem e entender um pouco mais das demais pessoas que lá estavam.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Secretária

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Foi tranquilo, Entrevista coletiva, apresentação mas antes preenchemos uma ficha e fizemos uma redação no minimo 15 linhas escolhendo duas qualidades da DASA depois de todas as apresentações eles avaliam a sua redação e os pontos que ela anotou e com 10 minutos depois avisam quem passou para a próxima etapa que é a prática, já fiz estou aguardando a resposta. boa sorte !

P: Porque a DASA deve te contratar
    R: Porque sou focada e estou disposta a da o meu melhor para o meu desenvolvimento e o da empresa.

Entrevista de emprego para Recepcionista

Candidato em Olinda, PE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA).

Entrevista: Boa entrevista e excelentes teste práticos e de conhecimentos teóricos. Boa empatia com a recrutadora e acolhimento dos demais funcionários envolvidos.

P: Salário anterior

Entrevista de emprego para Coletor

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de março de 2015.

Entrevista: Um pouco demorado, após o processo seletivo (Dividido em prova escrita e prática) tive que fazer um treinamento sendo 1 semana de teoria e 1 de prática em uma unidade escolhida pela Dasa (fui reembolsada pelo meu chefe após começar a trabalhar)

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você tem experiência na área? Porque deseja trabalhar aqui?

Entrevista de emprego para Operador de Atendimento II

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo em visão geral foi positivo, a maior queixa é a espera do retorno da empresa referente aos próximos passos do processo seletivo. Ambiente de trabalho aparenta ser agradável, no geral fiquei com a sensação de ser uma boa empresa para trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Creio que não tenha tido alguma pergunta difícil, creio que os recrutadores estavam observando mais o modo de falar e se portar durante o processo.
    R: Procurei manter uma boa postura, atenta as perguntas como (local onde mora, idade, e experiências similantes), procurei organizar as experiências que me ajudassem a prosseguir a etapa.

Entrevista de emprego para Técnico de Coleta I

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de março de 2018.

Entrevista: Otimo dinâmico um bom processo seletivo empresa muito respeitosa que trata super bem seu candidato ao emprego super indico a todos a se candidatarem nos processos da dasa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que a dasa acertaria em te contratar?
    R: Porque tenho muito a somar na empresa e temos o mesmo foco na excelência do atendimento.

Negociação: Sim agora vou para a segunda etap

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Dinâmico, tranquilo, objetivo, calmo e com muita comunicação para saber se você é ou não comunicativo com os clientes. na redação cai sobre excelência em atendimentos na área da saúde!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A prova é bem tranquila e a redação também.
    R: Tem algumas pegadinhas nas provas, só manter a atenção nas perguntas.

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Diagnósticos da América (DASA), no mês de abril de 2018.

Entrevista: Cansativo, porém objetivo. Houve a primeira etapa eliminatória e depois a segunda, aí quem passou por elas doi encaminhado pra entrevista com o gestor.

P: Experiência profissional.
    R: Contei minhas experiências.

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.