Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Aprendizado

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: O clima organizacional e o relacionamento com os colegas de trabalho é muito bom. Há refeitório no local o que é um ponto positivo, dado as poucas opções de restaurante próximos ao local

Contras: Um dos pontos negativos da DASA é a falta de investimento no crescimento profissional do funcionário. Não há um plano de carreira, nesse sentido. A distância também em um ponto negativo, pois fica em Alphaville.

Conselhos para presidência: Investir na carreira dos funcionários

Empresa boa

Técnico de Coleta

Prós: Equipe , gestão, localidade , fidelidade , é uma empresa otimista , investe nos funcionários , prioriza sempre o bem estar da equipe , reconhece nossas conquistas

Contras: Salário, por ser uma empresa boa , e de alto lucro , deveria ser pago mais para os funcionários da primeira mão de obra , como recepcionistas e técnicos de coletas , salário muito inferior do mercado gerando insatisfação em seus funcionários.

Boa empresa para se trabalhar.

Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de conhecimento; Empresa mapeada por processos; Alto investimento em ferramentas sistêmicas; Alguns colaboradores bastante engajados no que fazem; Excelente oportunidade de crescimento pessoal.

Contras: Ausência de plano de carreira; Falta de políticas de salários e benefícios compatíveis com o mercado atual; Liderança que não incentiva o crescimento da equipe; Ausência de feedbacks sejam eles positivos e/ou negativos; Baixo investimento em ações motivacionais para os colaboradores de uma forma geral; Colaboradores com visões míopes;

Conselhos para presidência: Uma excelente empresa para se trabalhar, para aprender, porém ainda com uma equipe de linha de frente que tem pouco a agregar.

Neutra

Auxiliar de Análises ClínicasEx-funcionário, saiu em 2016

Duque de Caxias, RJ

Prós: Possui bastante benefícios, possibilitando a estabilidade financeira, paga em dia, possui PL, bem localizada, possui um bom ambiente de trabalho para todos os setores.

Contras: Falta de foco, organização setorial por parte dos gestores, falta de controle de funcionários, discriminação entre funcionários, excessiva diferença salarial entre funcionários do mesmo setor e função.

Da empresa dasa eu nao tenho o que reclamar.

Recepcionista

Prós: Sempre ajuda ja funcionário com o ppr, abre bastante vagas internas para crescer, ajuda com os benefícios, nunca atrasa um pagamento pros funcionário

Contras: Não da muito oportunidade de crescer e função, muitas oportunidades são vetadas na unidade que trabalha, muitas pessoas não sabem trabalhar em grupo

gosto muito de trabalhar aqui

Técnico de Imagem I

Prós: e uma empresa humanizada, e que age de acordo com as leis, mas sempre procura o melhor para nós colaboradores de forma generalizada, sem acepção de pessoas.

Contras: bom, estou aqui um pouco mais de quatro anos. Foi uma empresa que acreditou em mim. E sempre há problemas como em qualquer outra que sempre são remediáveis.

Recepcionista Delboni

Recepcionista I

Prós: Os pagamentos sempre são feitos na data correta, sem atrasos. A empresa oferece cursos de capacitação para exercer sua função, vc não cai de paraquedas sem saber oq fazer. É um ambiente amistoso.

Contras: Ultimamente a empresa tem visado muito no cliente e deixado de lado os profissionais que são a base pra fazer a empresa funcionar. A empresa vive em constante crescimento mais o salário e benefícios dos funcionários só aumentam de acordo com o dissídio.

Grandes oportunidades para apaixonados por biotecnologia

Assistente de Sala

Barueri, SP

Prós: Oportunidades de crescimento para quem se dedica, ambiente equilibrado e sempre nos motivam a buscar soluções inovadoras. Considero uma grande escola para quem deseja ingressar no ramo da saúde e que não possui experiência, pois a maioria dos colaboradores conseguem grandes oportunidades paralelas.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo e isso leva muitos colaboradores a buscarem uma outra oportunidade no mercado.

Conselhos para presidência: Oferecer cursos internos de aperfeiçoamento para quem deseja mudar de setor, a fim de valorizar os excelentes colaboradores os quais já possui.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Visão muito interessante e pessoas jovens muito focadas, é uma empresa que sonha ser a maior do mundo e esta com planos agressivos de expansão.

Contras: A cultura por ser nova não esta estabelecida, o mindset antigo e pessoas que não respeitam o sistema de meritocracia são evidentes, benefícios abaixo do mercado, principalmente o vale refeição R$11,00

Recepcionista IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento, acesso às vagas internas, relacionamento interpessoal muito bom, ótimo treinamento nas dependências e flexibilidade quando necessário resolver problemas pessoais.

Contras: Uniforme é muito claro e levou muito tempo para chegar o que dificultou muito, falta de Vale Refeição e dar um pão como "refeição" é desumano, a falta de diálogo entre a liderança e o operacional entre outras coisas.

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.