Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Péssima empresa melhor ficar desempregada

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Oportunidade de emprego, grande empresa no mercado de trabalho e é reconheça como melhor empresa em medicina diagnóstica por imagem da América Latina

Contras: Péssima empresa, salário muito baixo, coordenadores e supervisores despreparados, falta de respeito entre os funcionários, falta de busca a satisfação do cliente.

Conselhos para presidência: Não indico!

Prefira fazer um trabalho autônomo do que perder seu tempo e sujar sua carteira trabalhando na Dasa.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Assim que vc é aprovado pra vaga de recepção vc passa por treinamento antes de começar a trabalhar na unidade, esse é a única coisa boa na empresa. Pois vc aprende a se familiarizar com o sistema antes mesmo de começar a trabalhar. Treinadores excelentes.

Contras: Gestão péssima! Unidades cheias, um descaso com o paciente, na unidade vc não tem suporte nenhum de uma coordenação ou de um biomédico responsável pela unidade. Fiquei apenas um mês na empresa e foi o pior lugar do mundo que eu trabalhei. Os pacientes se alteravam e a coordenadora da unidade sumia. Sistema vivia fora de operação. Eu no caso trabalhei no Delboni que é do grupo Dasa. Salário muito baixo e escala de folga péssima.

Horrível

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Cartao alimentaçao e as folgas apenas................................. Nao vale a pena esta em uma empresa onde so visam o bolso deles......

Contras: Empresa so visa numeros, se voce passar mal vc tem que ficar ate o final do espediente. Fui assaltada uma vez, levei BO justificando minha ausência, e mesmo assim fui descontada e ainda tive que ouvir do administrativo, que pra ser abonada eu teria q sofrer alguma lesao do bandido. Empresa absurda de se trabalhar. Pior empresa.

Conselhos para presidência: A prenda a ser humano e de salarios justo aos operadores. Ninguem sobrevive abaixo de um salário mínimo.

Tudo na vida é aprendizado

Atendimento ao Cliente ReceptivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Na época trabalhei na função home based sem precisar sair de casa, o treinamento da empresa é ótimo dá uma base importante para chegar na operação, boa localização.

Contras: Poucos benefícios, há possibilidade de crescimento mas não do modo natural com a notoriedade de seu trabalho, atendimento de mais de 100 pessoas em 6 horas, banheiro só com permissão.

Conselhos para presidência: Trabalhar a supervisão para motivar os funcionários, melhorar os benefícios.

Jogar limpo é nosso objetivo

Analista de Sistemas Júnior

Barueri, SP

Prós: Nao tem nada de positivo la quando se trata de software legado. Pois vc trabalha em dobro e nunca ve algo se tornando produtivo ou sendo aproveitado.

Contras: Nao pagam bem o funcionario e dao preferencia pessoas do walmart, muita panelinha entre amigos e isso deixa a empresa totalmente ruim de se trabalhar.

Mudar a empresa toda

Auxiliar de servisos geraisEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Apenas os benefícios sao bons que e a cesta o salario e o vae transporte que eles dao sem problemas e o local de trabalho e bom tambem fácil acesso.

Contras: Tudo la e negativo,a gestao o trabalho os funcionários mandam em si próprios fazem oq querem ate dormirem na hora de servico dorme saem pra comer e sao muitos desrespeitosos,e a empresa ser tao conhecida e ainda nao trabalhar com coletor.

Conselhos para presidência: Mudar a empresa toda reorganiza tudo,ter metas para os funcionários trabalharem com vontade,mudar os gestores que nao mandam em nada la so pensam que mandam pois e so vira as costas que os funcionários fazem oq querem.

Tende a melhorar muito !

Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários e benefícios em dia e possuem participação de lucros, tem campanhas para folgas e prêmios. Os sites são pequenos, apesar da quantidade de pessoas.

Contras: , porém tem muitos pontos negativos, como falta de suporte técnico nas máquinas, sem treinamento para novos produtos, falta de P.A. para os colaboradores, despreparo dos supervisores (deveriam ter formação em administração, rh, gestão de pessoas, para a empresa não ter tantos processos administrativos e comportamentais dos mesmos)

Já foi bom, agora está pior.

Analista de Suporte II

Barueri, SP

Prós: Hoje em dia, o único ponto positivo é que paga em dia, as outras qualidades foram perdidas com o tempo, Não há simpatia com o colaborador, a empresa sobrecarrega alguns setores, principalmente a T.I

Contras: Desorganização generalizada principalmente na tomada de decisões relacionadas aos sistemas da companhia, há sobrecarga de trabalho, má gestão de pessoas, má gestão de processos, fica difícil imaginar aonde a empresa vai chegar operando e tratando o funcionário dessa maneira.

Conselhos para presidência: Quem investe em funcionário ganha o mundo, o maior patrimônio que a empresa pode ter é o funcionário feliz, ele feliz transforma o negocio e o torna lucrativo, sem ele não há crescimento, por que é o cara que conhece o processo todo, de atenção maior aos funcionários.

Trabalho robotizado e repetitivo, benefícios que não fazem diferença pra mim

Operador de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) I

Prós: Plano Odontológico da Amil é muito bom (uma das poucas coisas boas na empresa). Por trabalhar num canal de atendimento telefônico, dão bastante folga porque não pagam horas extras.

Contras: Prédio do NAC em São Paulo, localizado na Rua Darzan em Santana, é velho. Elevador vive quebrando e as filas para subir ou descer são imensas. Benefícios existem só pra dizer que existem. VA tem valor simbólico de R$135, plano de saúde é Intermédica e só pode usar na rede própria do convênio (que é um lixo), você é contratado pra atender duas ou mais marcas de laboratórios, mas só recebe por um. Supervisão fraca e sem autonomia. Clima péssimo com robôs (funcionários) cansados e insatisfeitos. Ambiente péssimo.

Doente por trabalhar lá.

Analista de Recursos de Glosas

Prós: Não consigo visualizar nada de positivo. 2 meses de empresa e estou em depressão, não consigo ir, lugar e pessoas despreparadas. Cheiro horrível, trabalhamos em um galpão.

Contras: Chefia não conhece o segmento, não há equipe desunida, todos despreparadas, fretado velho que só quebra, comida ruim, valor de benefícios baixíssimo.

Conselhos para presidência: Visualizem os funcionários em primeiro lugar, empresa tão grande e trata os funcionários como lixo. Coordenação não entende a função do setor, nunca trabalhou nessa área. Totalmente despreparados os funcionários, 11 o ticket refeição!!!!! Com certeza vale cozinha!!!! Indignada!!! 2 meses de empresa é só quero sair de lá!!!

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.