Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Tende a melhorar muito !

Operador de Atendimento IEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários e benefícios em dia e possuem participação de lucros, tem campanhas para folgas e prêmios. Os sites são pequenos, apesar da quantidade de pessoas.

Contras: , porém tem muitos pontos negativos, como falta de suporte técnico nas máquinas, sem treinamento para novos produtos, falta de P.A. para os colaboradores, despreparo dos supervisores (deveriam ter formação em administração, rh, gestão de pessoas, para a empresa não ter tantos processos administrativos e comportamentais dos mesmos)

Já foi bom, agora está pior.

Analista de Suporte II

Barueri, SP

Prós: Hoje em dia, o único ponto positivo é que paga em dia, as outras qualidades foram perdidas com o tempo, Não há simpatia com o colaborador, a empresa sobrecarrega alguns setores, principalmente a T.I

Contras: Desorganização generalizada principalmente na tomada de decisões relacionadas aos sistemas da companhia, há sobrecarga de trabalho, má gestão de pessoas, má gestão de processos, fica difícil imaginar aonde a empresa vai chegar operando e tratando o funcionário dessa maneira.

Conselhos para presidência: Quem investe em funcionário ganha o mundo, o maior patrimônio que a empresa pode ter é o funcionário feliz, ele feliz transforma o negocio e o torna lucrativo, sem ele não há crescimento, por que é o cara que conhece o processo todo, de atenção maior aos funcionários.

Trabalho robotizado e repetitivo, benefícios que não fazem diferença pra mim

Operador de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) I

Prós: Plano Odontológico da Amil é muito bom (uma das poucas coisas boas na empresa). Por trabalhar num canal de atendimento telefônico, dão bastante folga porque não pagam horas extras.

Contras: Prédio do NAC em São Paulo, localizado na Rua Darzan em Santana, é velho. Elevador vive quebrando e as filas para subir ou descer são imensas. Benefícios existem só pra dizer que existem. VA tem valor simbólico de R$135, plano de saúde é Intermédica e só pode usar na rede própria do convênio (que é um lixo), você é contratado pra atender duas ou mais marcas de laboratórios, mas só recebe por um. Supervisão fraca e sem autonomia. Clima péssimo com robôs (funcionários) cansados e insatisfeitos. Ambiente péssimo.

Doente por trabalhar lá.

Analista de Recursos de Glosas

Prós: Não consigo visualizar nada de positivo. 2 meses de empresa e estou em depressão, não consigo ir, lugar e pessoas despreparadas. Cheiro horrível, trabalhamos em um galpão.

Contras: Chefia não conhece o segmento, não há equipe desunida, todos despreparadas, fretado velho que só quebra, comida ruim, valor de benefícios baixíssimo.

Conselhos para presidência: Visualizem os funcionários em primeiro lugar, empresa tão grande e trata os funcionários como lixo. Coordenação não entende a função do setor, nunca trabalhou nessa área. Totalmente despreparados os funcionários, 11 o ticket refeição!!!!! Com certeza vale cozinha!!!! Indignada!!! 2 meses de empresa é só quero sair de lá!!!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Ruim, nada a declarar a respeito dessa empresa, portanto prefiro não dizer nada bom e nem de ruim a respeito. Já que não agregaria nada a ninguém

Contras: Ruim, nada a declarara respeito dessa empresa, portanto prefiro não dizer nada de bom e nem de ruim a respeito. Já que não agregaria nada a ninguém.

Paga-se pouco, exige-se também!

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Contras: salario bem abaixo da média , benefícios baixos , falta de organização no novos sistemas , muitos cargos de chefia,Remuneração e beneficios abaixo da media de mercado e faltam insumos basicos para desempenho da função.vale refeicao/alimentacao muito abaixo da media de mercado .

Conceito bom , mas sem feedbacks da diretoria e gerencia

Administrador de RedesEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa Boa para trabalhar mas sem reconhecimento. Rotatividade de pessoas muito alta. Gerência toma decisões e vc sai da empresa sem saber o motivo do desligamento.

Contras: Vale alimentação baixo , não tinha Vale refeição. Refeitório com comida que passávamos mal diariamente. Mesmo reclamando ninguém fazia nada.

Buscando a excelência!!!

Analista de Sistemas I

Barueri, SP

Prós: - Salario pago em dia, as vezes adiantando a data de pagamento, - Participação nos Lucros, - Alguns benefícios para funcionário e família, (convenio medico)

Contras: - Desvalorização dos Funcionarios, - Falta de liderança e gestão de pessoas, - Cobrança no convenio mesmo utilizando os laboratorios DASA (poderiam oferecer descontos), - Falta de insentivo para crescimento profissional, - Despreparo na nova gestão (visando o lucro da empresa e esquecendo detalhes como bem estar de funcionarios e clientes).

Conselhos para presidência: - Investir no crescimento profissional, realizar processo seletivo interno, incentivando aos profissionais que busquem sempre melhorar. - Investir em qualidade de vida dos funcionários (como espaço de convivencia), - Cursos de Gestão de pessoas para gerentes e lideres (pois todos são malpreparados para os cargos que ocupam) - Punir aos lideres que humilham e ameaçam funcionarios. - Incentivar os funcionarios para estudos/cursos, buscando parcerias com escolas, etc. - Oferecer uma refeição melhor (hoje somente frango, salsicha e carne moida na grande maioria das refeições)

Não respeita os funcionários

Analista de Sistemas Pleno

Barueri, SP

Prós: No passado era uma empresa excelente que valorizava os colaboradores e realmente cuidava de pessoas. A diretoria sempre de portas abertas para todos os colaboradores.

Contras: A gestão que teve início em 2015 vem realizando corte de funcionário e reduzindo o investimento em 50% ao ano. Com isso os atuais colaboradores tiveram redução de horas extras e consequentemente redução no salário.

Conselhos para presidência: Respeitar os funcionários de ti, que sempre esteve dispostos a sacrifícios em benefício da empresa e agora os mesmos são desrespeitados todos os dias.

Assistente de Sala

Prós: Pagamento de salário na data. Férias gozadas apartir de 12 meses. PPRL pago (baixo), mas é participação. Convênio, que não atende em quase nenhum hospital mas pelo menos não preciso ir no Hospital Heliópolis.

Contras: Má gestão por parte dos enfermeiros e gestores. Péssimo atendimento a pessoas que estão possivelmente com algum problema de saúde, não investem nos funcionários em questões de uniformes e treinamentos suficientes. Desumano, vários funcionários sem perfil. Convênio que é oferecido é péssimo. tratam o funcionário como se estivessem fazendo um favor em emprega-lo, não incentivam o funcionário, ninguém nunca pode resolver nada e N coisas que fazem com que a Dasa seja uma péssima empresa que trata os pacientes como produção.

Conselhos para presidência: Selecionar melhor os gestores, enfermeiros e líderes que são designados para cuidar das unidades, para que os funcionários trabalhem com amor e equipe. Ensinar que lá se trata de cuidar de outras vidas e não simplesmente" vender um calçado"

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.