Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Excelente empresa

Salvador, BA

Prós: Empresa unida, transparente e se compromete com nosso desenvolvimento. Investe em cursos personalizados, suporte ao desenvolvimento do estagiário.

Contras: Ainda não pude fazer uma avaliação mais profunda, mas a burocracia para acessos, inclusão em informativos quando você entra é um processo burocrático e demorado

Melhor empresa para trabalhar.

Recepcionista

Fortaleza, CE

Prós: Direitos dos funcionários, empresa que sempre buscar o melhor para os colaboradores. Sempre informando aos colabores todas as conquistas da marca!

Contras: Não acho que tenha ponto negativos, pois a empresa todos os dias busca melhorar em todas as áreas. Empresa que busca sempre melhorar, essa é a Dasa.

Excelente

Auxilliar 1

Prós: Empresa grande, com enorme oportunidade de crescimento e plano de carreira, além de benefícios e auxílios ao funcionário, ha auxílios para filho

Contras: Não sei informar pontos negativos pois sou contratação recente na empresa. No entanto, acredito que a carga horária de trabalho possa ser um ponto nao tao positivo

Empresa excelente com grandes planos de carreira

Analista de Análises Clínicas II

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Grande plano de carreira, comecei como primeiro emprego na área da coleta, fui para área hospitalar como técnica de análises clínicas me formei em biomedicina, tive oportunidade de exercer a função de analista I e II.

Contras: Gestão na área hospitalar despreparada, rh desmonta muito para contratação e dar andamento em processo de demissões. Administração da folha de ponto, sempre da problemas

Conselhos para presidência: Melhorar o RH

Bom ambiente, sólida e de grande nome no mercado.

Analista Financeiro

Prós: Sólida, não atrasa nenhum pagamento e não tem como rotina desligar colaboradores. O ambiente de trabalho é muito agradável e você desenvolve sua rotina sem grandes problemas.

Contras: Os benefícios são baixos e o plano de carreira não é tão atrativo assim. É interessante que todos tenham ciência de lidar com pessoas doentes e, por isso, há uma carga de estresse inerente ao trabalho.

Ótima empresa e da oportunidades

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Processo seletivo interno Incentivo aos funcionários Todo mês confraternização com a equipe Disponibilidade de horário possibilidade de trabalhar em casa.

Contras: Não tem pontos negativos pois se não quiser trabalhar em São Paulo tem outras unidades em outros lugares além de trabalharem com vários laboratórios

Dasa

Assistente Administrativo

Salvador, BA

Prós: Empresa humana com ótimos benefícios e reconhecimento para seus colaboradores.

Contras: Até o momento não tenho o que reclama

Eficiente e objetiva

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A Empresa sempre objetiva e eficaz nos curso e palestras sobre o novo produtos e normas vigentes na atividades exigindo qualidade e companheirismo.

Contras: Muito exigente com a qualidade e segurança e companheirismo as atividades exercida por todos, cumprindo tudo c bom tempo e ótima qualidade . Fazer tudo com amor e carinho e respeito

Conselhos para presidência: Sempre ser as coisas com amor e carinho.

Melhor lugar

Prós: Melhor empresa para se trabalhar, e sem duvidas onde mais tem profissionais competentes. Lugar super organizado e tranquilo, não tenho nada a reclamar.

Contras: Não tem, pois é um lugar super tranquilo, organizado, com profissionais competentes. Realmente não tenho nada a reclamar pois é um lugar excelente.

Compromisso!

Representante Comercial

Prós: Empresa ótima, compromisso com os funcionários e clientes. Melhor emprego da minha vida e gratidão de trabalhar no maior lab do Brasil e em breve do mundo.

Contras: Não tem pontos negativos a serem levados em consideração a ponto de eu nem sequer me lembrar de algum nesse momento. Dasa é sinomimo de excelencia.

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.