Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

370 postagens (125 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.34
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    2.79
  • Cultura da empresa
    3.30
  • Qualidade de vida
    2.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Uma empresa que dá uma estabilidade média porém sem plano de carreira algum.

    Auxiliar de Análises Clínicas

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: A empresa em si é muito boa, pois se você for um funcionário que só faça o seu trabalho e com excelência, você é bem recompensado. O sistema de ponto é bem flexível também.

    Contras: Chefes que não entendem do trabalho técnico sendo assim não conseguindo fazer uma boa gestão. Aconselho a contratarem gestores que entendam do assunto.

    Conselhos para presidência: Contratarem supervisores técnicos que entendam com o que estão lidando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Recepcionista Delboni

    Recepcionista I

    São Paulo, SP


    Prós: Os pagamentos sempre são feitos na data correta, sem atrasos. A empresa oferece cursos de capacitação para exercer sua função, vc não cai de paraquedas sem saber oq fazer. É um ambiente amistoso.

    Contras: Ultimamente a empresa tem visado muito no cliente e deixado de lado os profissionais que são a base pra fazer a empresa funcionar. A empresa vive em constante crescimento mais o salário e benefícios dos funcionários só aumentam de acordo com o dissídio.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Grandes oportunidades para apaixonados por biotecnologia

    Assistente de Sala

    Barueri, SP


    Prós: Oportunidades de crescimento para quem se dedica, ambiente equilibrado e sempre nos motivam a buscar soluções inovadoras. Considero uma grande escola para quem deseja ingressar no ramo da saúde e que não possui experiência, pois a maioria dos colaboradores conseguem grandes oportunidades paralelas.

    Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo e isso leva muitos colaboradores a buscarem uma outra oportunidade no mercado.

    Conselhos para presidência: Oferecer cursos internos de aperfeiçoamento para quem deseja mudar de setor, a fim de valorizar os excelentes colaboradores os quais já possui.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Bom

    Técnico de Coleta II

    Brasília, DF


    Prós: Os benefícios que a empresa oferecem salário razoável ......................................................................................

    Contras: Não há

    Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores de forma humana

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boas oportunidades

    Enfermeira

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios bons e oportunidade de crescimentos através de promoções , participação de lucros .Oportunidades de migrar para outras empresas do grupo .

    Contras: Apesar de ser bom sempre poder realizar banco de horas ou fazer extra , às vezes ficamos sem folga por não ter colaboradores para fazer coberturas .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    DASA, uma boa empresa e um bom plano de carreira.

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa te dá a chance de crescer internamente, buscando preencher vagas com seus colaboradores, ótimos benefícios e bons líderes, simplesmente fantástico.

    Contras: Não existem pontos negativos, a DASA tem como valor a excelência em tudo o que faz e realmente isso é colocado em prática , pontos negativos não existem na DASA.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Melhorias de um time grande

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de carreira, materiais em conta, flexibilidade com chefias, respaldo, oportunidades de crescimento, profissionais competentes, seriedade com funcionários.

    Contras: Não existe um ponto negativo a melhorar que faça tanta diferença. A empresa é excelente e sabe cuidar dos funcionários, melhoraria apenas na valorização dos mesmos.

    Conselhos para presidência: Valorização dos funcionários da melhor forma

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Aumento de salário

    Auxiliar de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho e supervisores muito legais, a empresa cumpri com tudo que fala e supervisores muito bom de se trabalhar, benefícios otimos

    Contras: Salário baixo, central e muito distante e o caminho e de difícil acesso e para quem trabalha a noite e muito perigoso e não tem muita segurança

    Conselhos para presidência: Valoriza o funcionário

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ambiente de aprendizagem

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de aprendizagem, entrega e foco em resultado com alta pressão sendo muito objetiva e clara, tendo algumas pessoas incríveis no seu time.

    Contras: A cultura não está em pratica principalmente em cargos de alta liderança, cobrando-se dos colaboradores o que não se é feito, não há liderança pelo exemplo.

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o time e liderar pelo exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Empresa ideal para quem gosta de desafio e ser agente de mudanças.

    Trainee

    Barueri, SP


    Prós: Empresa dinâmica, com enormes oportunidades de melhoria. Foco muito grande no paciente e com visão de longo prazo através de investimentos em unidades, equipamentos e processos.

    Contras: Devido as grandes mudanças que vem ocorrendo possui bastante desorganização. Ainda possui colaboradores que não estão alinhado com a cultura e grande burocracia

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?