Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Empresa ideal para quem gosta de desafio e ser agente de mudanças.

Trainee

Barueri, SP

Prós: Empresa dinâmica, com enormes oportunidades de melhoria. Foco muito grande no paciente e com visão de longo prazo através de investimentos em unidades, equipamentos e processos.

Contras: Devido as grandes mudanças que vem ocorrendo possui bastante desorganização. Ainda possui colaboradores que não estão alinhado com a cultura e grande burocracia

Ok

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Cultura, treinamento, liderança, salário, benefícios. Cultura, treinamento, liderança, salário, benefícios. Cultura, treinamento, liderança, salário, benefícios. Cultura, treinamento, liderança, salário, benefícios.

Contras: Liderança despreparada, falta de budget para recursos necessário em desenvolvimento de pessoas.Liderança despreparada, falta de budget para recursos necessário em desenvolvimento de pessoas.

Uma boa empresa

Estagiário de FériasEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótimo aprendizado e disponibilidade dos colaboradores. A cultura da empresa é bem aplicada e os funcionário são motivados, gostei do constante feedback do gestor da área.

Contras: Localizada em Barueri, o que dificulta um pouco a locomoção dos funcionários que moram em São Paulo, porém a disponibilidade de fretados auxilia no transporte.

Conselhos para presidência: Focar no desenvolvimento da área de TI que diversas vezes mostrou alguns pontos falhos em atividades desenvolvidas por outras áreas.

Concluida

Líder de Equipe

São Luís, MA

Prós: Plano de cargos e carreiras, possibilidade de crescimento, aperfeiçoamento técnico, treinamento e suporte por parte dos superiores, clima agradável.

Contras: Falta de convênio médico para colaboradores, carga horária além do comumente praticado nas áreas de serviço e setor médico hospitalar e laboratorial.

Empresa de aprendizagem

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2011

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Boa para aprender e criar experiência para o mercado, em cargos iniciais.Você pode utilizar seu salário pagar sua faculdade pois as jornadas normalmente são de 6 horas, podendo ter outro vínculo.

Contras: As vezes não se tem muitas oportunidades para quem está começando, em fim depende do que buscamos também, e como disse para iniciar é ótimo, depois vc tem uma formação vai ter muito mais campo.

Conselhos para presidência: Continuem sempre tendo respeito com todos...

Empresa ótima para se trabalhar !

Técnico de Análises Clínicas I

Barueri, SP

Prós: Ambiente agradável para executar o trabalho; Trabalho sem pressão, o que proporciona fluidez no trabalho, possui transporte fretado e as pessoas sempre preocupadas com você e é uma empresa que sempre pensa no seu crescimento.

Contras: Não há o que reclamar, salário compativel, ambiente ótimo para execução do trabalho, não há pressão da supervisão. Somente a gestão do RH deixa a desejar.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas mais qualificadas para o RH, pois o mesmo deixa muito a desejar por parte da gestão.

Ótimo lugar.

Técnico de Coleta III

Fortaleza, CE

Prós: Locais de trabalho, benefícios, estabilidade, reconhecimento e oportunidades. Além de sempre crescer no mercado.

Contras: Vale alimentação de R$40 por mês é extremamente baixo frente aos de outras empresas.

Conselhos para presidência: Já estamos progredindo bastante. A empresa sempre procura melhorias. Então não há do que reclamar. Adoro meu local de trabalho e minha equipe. Faço tudo pra entregar o melhor serviço. Mas todos pensamos que o vale alimentação poderia ser mais justo.

Dasa melhor empresa para trabalhar

Atendente de Agendamento

Prós: Vc pode contar desde o gestor até o supervisor,eu quero conciliar,nunca atrasam o pagto,nem os beneficios,eu adoro trabalhar lá é uma empresa seria.

Contras: A unica coisa ruim é que o nosso convênio não aceita ainda no lavoisier,que é umas das marcas que agendamos exames,segundo o gestor ta se vendo essa possibilidade,pelo menis para os funcionarios.

empresa boa

Assistente de Coleta I

São Bernardo do Campo, SP

Prós: emprescom muitoss procedimentos e normas e diakogo entre os niveis e hierarquia clima bom entre as areas regras normas e procedimentos

Contras: salario muito baixo em todos os niveis dificuldade de crescimento processos de projeto crescer muitos indefinidos sobre as escolhas do contratante com possibilidades de escolhas pessoais

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa possui um otimo ambiente de trabalho. A empresa possui oportunidade de crescimento (plano de carreira) e bons beneficios. Otima festa de final de Ano

Contras: A empresa possui sede em baruieri e nao disponibiliza onibus fretado para os funcionarios que residem no municipio de Sao Paulo. Possui bantente chefes e Poucos lideres

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.