Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Poderia ser bem melhor.

Analista III

Prós: Salários, benefícios pagos em dia e há anos que há participação nos lucros (média de 50% a 80% do salário)

Contras: Muita burocracia, plano de carreira praticamente não existe, salários baixos em relação ao mercado (mesmo sendo uma grande empresa com quase 20mil funcionários em todo Brasil - 2015). "Muitos chefes" e ainda fracos. Avaliações para melhoria de salários são maquiados pelos coordenadores para não ter que aumenta-los. Os benefícios poderiam ser melhores. VA do RJ é de R$10. Odonto e Saúde (co-participativo) são básicos do básico (um dos piores planos - AMIL). O PL é pago as vezes, no geral, os dados são alterados para dizer que houve prejuízo, quando a empresa tem um lucro líquido de quase 30mi/Ano e valor de mercado de 4,7bi. (fonte: bovespa)

Conselhos para presidência: Melhorem muito, mas muito a gestão de RH. A empresa é uma escola. Perde todos os funcionários que aprendem bons processos organizacionais para a concorrência. Não há valorização do funcionário. A empresa não tem mais "olhos" para perceber quem é bom e quem só finge que é. Não só com números pode-se avaliar uma pessoa.

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.