Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Humilhante, necessaria mas humilhante.

FaturistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Apenas os colegas de trabalho e alguns ainda, os que sabem se ajudar.

Contras: Falta caráter, ética, amor pelo que faz, respeito com o próximo.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários, pois somos nós que ouvimos, falamos, aconselhamos, apoiamos, confortamos todos os dias, clientes ou pacientes, independentes de sua posições. Somos nós, os humilhados por fazer tudo isso, pelo salario que ganhamos ou pelas verdade que dizemos e ainda nos arriscando de ser mandados embora, por falar verdades como estou fazendo agora e como aconteceu comigo esta semana. Talvez não gostem mas se acreditam que devemos trabalhar por uma empresa, acreditar nela como se fosse nossa, deviam escutar mais aqueles que dão o sangue realmente por ela.

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.