Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Bom lugar para ser junior e aprender.

Analista de PCP Júnior

Barueri, SP

Prós: Muitas oportunidades de melhoria, muito dinheiro em caixa, negócio cresce muito rapidamente. Se aprende muito rapido, existem muitos problemas para serem resolvidos.

Contras: Pouca padronizacão nos processos, liderancas de qualidade duvidosa, ainda existem muitos funcionarios ruins do passado. Salario abaixo da media de mercado para a maioria das funcoes. Cultura artificial.

Conselhos para presidência: A cultura (escrita) tem que ser a cultura real da empresa. Querer ser a Ambev em entregas e a Natura em comportamento é querer o melhor dos mundos. Defina o que vc espera da empresa.

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.