Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Ver todas as avaliações

  • Há 4 meses

    Boa empresa para se trabalhar.

    Analista de Marketing SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Oportunidade de conhecimento; Empresa mapeada por processos; Alto investimento em ferramentas sistêmicas; Alguns colaboradores bastante engajados no que fazem; Excelente oportunidade de crescimento pessoal.

    Contras: Ausência de plano de carreira; Falta de políticas de salários e benefícios compatíveis com o mercado atual; Liderança que não incentiva o crescimento da equipe; Ausência de feedbacks sejam eles positivos e/ou negativos; Baixo investimento em ações motivacionais para os colaboradores de uma forma geral; Colaboradores com visões míopes;

    Conselhos para presidência: Uma excelente empresa para se trabalhar, para aprender, porém ainda com uma equipe de linha de frente que tem pouco a agregar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?