Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Grandes oportunidades para apaixonados por biotecnologia

Assistente de Sala

Barueri, SP

Prós: Oportunidades de crescimento para quem se dedica, ambiente equilibrado e sempre nos motivam a buscar soluções inovadoras. Considero uma grande escola para quem deseja ingressar no ramo da saúde e que não possui experiência, pois a maioria dos colaboradores conseguem grandes oportunidades paralelas.

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo e isso leva muitos colaboradores a buscarem uma outra oportunidade no mercado.

Conselhos para presidência: Oferecer cursos internos de aperfeiçoamento para quem deseja mudar de setor, a fim de valorizar os excelentes colaboradores os quais já possui.

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.