Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Ver todas as avaliações

  • Há 28 dias

    Com potencial, mas muito à desenvolver.

    Recepcionista

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimos colegas de trabalho. Na maioria da vezes um ambiente agradável. Limpo e organizado. Com varias unidades pelo estado e possibilidade de transferência.

    Contras: Liderança desorganizada e mal instruída, resultando em problemas internos como falhas de comunicação, falta de informação e organização, resultando ainda em problemas maiores como erros graves que afetam tantos os clientes como os colaboradores.

    Conselhos para presidência: Melhorar processos de comunicação interna, mudança e qualificação para lideres e gestores, mudança de escala mensal, reconhecimento perante atitudes exemplares e respeito ao seu maior recurso, pessoas!

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?