Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Boa para 1 experiencia profissional

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Todos os benefícios são entregues nas datas corretas sem atrasos, para 1 experiencia profissional acho valido, para recolocação no mercado de trabalho por motivos de idade avançada ou outros também (se caso tiver noções básicas de informatica).

Contras: Infraestrutura muito inferior para a quantidade de funcionários, como por exemplo área de alimentação com longas filas de espera para tomar lanche nas pausas, ambiente de trabalho com pouca manutenção ou limpeza, poucas oportunidades para crescimento interno.

Conselhos para presidência: Melhor administração tanto pela parte humana e estrutura do local de trabalho.

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.