Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Ver todas as avaliações

  • Há 3 meses

    Já foi bom, agora está pior.

    Analista de Suporte II

    Barueri, SP


    Prós: Hoje em dia, o único ponto positivo é que paga em dia, as outras qualidades foram perdidas com o tempo, Não há simpatia com o colaborador, a empresa sobrecarrega alguns setores, principalmente a T.I

    Contras: Desorganização generalizada principalmente na tomada de decisões relacionadas aos sistemas da companhia, há sobrecarga de trabalho, má gestão de pessoas, má gestão de processos, fica difícil imaginar aonde a empresa vai chegar operando e tratando o funcionário dessa maneira.

    Conselhos para presidência: Quem investe em funcionário ganha o mundo, o maior patrimônio que a empresa pode ter é o funcionário feliz, ele feliz transforma o negocio e o torna lucrativo, sem ele não há crescimento, por que é o cara que conhece o processo todo, de atenção maior aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?