Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Doente por trabalhar lá.

Analista de Recursos de Glosas

Prós: Não consigo visualizar nada de positivo. 2 meses de empresa e estou em depressão, não consigo ir, lugar e pessoas despreparadas. Cheiro horrível, trabalhamos em um galpão.

Contras: Chefia não conhece o segmento, não há equipe desunida, todos despreparadas, fretado velho que só quebra, comida ruim, valor de benefícios baixíssimo.

Conselhos para presidência: Visualizem os funcionários em primeiro lugar, empresa tão grande e trata os funcionários como lixo. Coordenação não entende a função do setor, nunca trabalhou nessa área. Totalmente despreparados os funcionários, 11 o ticket refeição!!!!! Com certeza vale cozinha!!!! Indignada!!! 2 meses de empresa é só quero sair de lá!!!

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.