Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Ver todas as avaliações

  • Há 7 meses

    Muito problema de ego e líderes despreparados!

    Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    Barueri, SP


    Prós: Pagamento em dia, instalações e refeitório novos, campanhas internas, projetos despojados, perfil de pessoas modernas, empresa conceituada...

    Contras: Empresa de saúde que não se preocupa com a saúde de seus funcionários. Diagnósticos e vacinas para estes, se quer tem desconto, plano de saúde péssimo e ambiente estressante. Os líderes não sabem orientar, não assumem seus erros... Não há reunião de feedbacks e há favoritismo. Ambientes propício para "panelinhas" e puxa-saquismo. Problemas de ego, gestores que mandam e focam no seu próprio trabalho e não no da equipe... Empresa com muitos processos burocráticos e sistemas que precisam se modernizar. Muita cobrança e salário abaixo do mercado e benefícios básicos da lei.

    Conselhos para presidência: Pelo menos para o Marketing as vagas nunca eram abertas internamente. Sempre surgia uma oportunidade interessante, mas era aberta para o público de fora e muitas vezes sem nenhuma divulgação, pois eram preenchidas por amigos dos gestores, até mesmo sem nenhuma expertise.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?