Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Gestão e supervisão ser mais humanos e saber lidar com a equipe que tem.

Técnico em Anatomia e Patologia

Barueri, SP

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, porém os colaboradores desde a hierarquia de gerencial deixa à dsejar na gestão. Gestão e supervisão dão valores e reconhecimentos para aqueles colaboradores que não jogam em time com a equipe e com a empresa.

Contras: Uma empresa boa de se trabalhar, porém os colaboradores desde a hierarquia de gerencial deixa à dsejar na gestão. Gestão e supervisão dão valores e reconhecimentos para aqueles colaboradores que não jogam em time com a equipe e com a empresa

Conselhos para presidência: Ser mais presente nos gerenciamentos de pessoas, não só em questão de indicadores, mas sim presencial, pois colaboradores satisfeito, cliente também satisfeito.

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.