Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Somos rápidos e eficientes (?)

    Operador de Atendimento III

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tem a política de tentar extrair o máximo da capacidade de seu funcionário, buscando fazê-lo perceber q ele pode contribuir positivamente para ela, mesmo q ele seja/esteja desmotivado.

    Contras: Apesar de oferecer muitos benefícios como VA, VT, AM e AO, a empresa mostra desorganização no q se refere a mudanças de qualquer natureza. Primeiro eles implementam as mudanças e depois, na correria, tentam passa-las aos funcionários de forma brusca e eles q se virem.

    Conselhos para presidência: Sugerimos q o presidente visite a Central de atendimento e procure conversar com os "peões". Saber deles o q eles podem sugerir pra melhorias efetivas. A empresa q ouve o funcionário o deixa mais motivado.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?