Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    Bom.

    Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2013

    São Paulo, SP


    Prós: Antes de ir para linha , tínhamos um ótimo treinamento, era remunerado. Aprendia muita coisa referente ao atendimento, as maneiras de tratar um cliente, deixar o cliente satisfeito, e o instrutor sempre do lado para tirar nossas dúvidas.

    Contras: Não tem ponto negativo. A empresa paga bem, nunca teve atraso, os benefícios são de acordo com a área onde foste trabalhar e independende do que precisava eles ajudavam muito.

    Conselhos para presidência: Garantir a prestação de serviços aos clientes, saber ouvir e dedicação.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?