Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Se você não tiver problemas com organização é uma boa opção

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Ambiente equilibrado e saudável para se trabalhar na unidade que me encontro, benefícios oferecidos são muito bons (plano de saúde, vale alimentação, saúde dental, seguro de vida, fretado), bem como a pontualidade e comprometimento do pagamento do salário sempre na data, nunca houve atraso, cumprem também o pagamento do PLR, flexibilidade de horários, possibilidade de crescimento profissional

Contras: Falta de organização e planejamento, pessoas antigas e inflexíveis que travam os processos e liderança não atua e resolve postergando os problemas e com isso criando situações desconfortáveis. Processos internos com muita burocracia, falta de controle interno dos processos deixando parte de segurança instável, Falta de um RH mais presente e participativo, Area Financeira não cumpre prazos dos processos junto aos prestadores

Conselhos para presidência: Foque em equipes e processos principalmente das áreas Financeiras e de Recursos Humanos, duas áreas críticas atualmente com descontrole, não cumprimento de prazos e falta de atenção em pessoas

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.