Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Amo a Empresa Dasa, mas o meu setor não se aplica a visão Dasa

Prós: é uma empresa muito boa no que diz respeito a todos os benefícios para os funcionários na Teoria

Contras: Toda a politica da empresa não é aplicada em todos os setores. A setores que desfruta de todos os benefícios dasa para os funcionários e tem outro que nem parece que e administrado pelo dasa.

No meu setor o plano de Carreira só tem na teoria, aproveitamento de oportunidade interna não funciona também, o meu supervisor já esta a anos no setor vários funcionários já sairão de maneira nada agradável e ninguém questiona ele.

Conselhos para presidência: Passe a olhar com mais atenção para os setores onde a mão de obra é pouco valorizada, como os setores de manutenção de equipamentos, estão abandonados no que diz a respeito a plano de carreira na empresa.

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.