Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Sem ética

Auxiliar de Análises ClínicasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ficou o pior ambiente de trabalho , desde que comprou o Sergio Franco um laboratório pequeno com gestores, não chefes por que gestores só que vestiu a camisa Dasa , quem trabalhou lá falar que teve um período intenso de grande aprendizado e mentira. está sem qualidade nenhuma exames sendo realizados com atraso.

Contras: Voltar a trabalhar com ética com qualidade, pois fiquei nessa empresa 15 anos vesti a camisa ajudei ela chegar a onde está , hoje não visto a camisa pois fui demitido injustamente por gestores do Sergio franco QUE PROTEGEM SUA MARCA ,eu fui o primeiro da DASA na fusão com Sergio franco a chega em caxias tinha que passar tudo que acontecia pois eles davam prioridade ao material deles do Bronstein Lamina CL ficava tudo pra atras.

Conselhos para presidência: Fizeram a pior fusão com Sergio Franco ,perderam a maior parte das ação pro dono do Sergio franco em uma estrategia errada . meu conselho seria tratar os clientes como merecem com resultados de qualidade pois clientes não são notas de troca.

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.