Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    "Treina profissionais para outras empresas que os valorizam"

    Operador de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento em dia, descontração no ambiente de trabalho. Possibilidade de adquirir experiência na área da saúde.

    Contras: Sujeira, elevadores inseguros que sempre apresentam problemas e já machucaram vários funcionários, lanche de $ 2,12 (acreditem esse é o valor por dia) onde nem uma colher pra comer um iogurte fica à disposição. Lanches crus e o que é melhorzinho custa mais caro do que o valor dado. Detalhe: esse valor só pode ser usado nas máquinas da empresa, através de uma empresa que não disponibiliza empregados em tempo integral na Dasa, onde perde-se o crédito por falhas da máquina e o colaborador fica sem comer.
    Com relação a prestação de serviços na área da saúde: máquinas sucateadas e agendas remanejadas constantemente, o paciente fica preso ao laboratório porque a autorização foi pedido ao convênio.

    Conselhos para presidência: Abrir os olhos e visitar os diversos setores da empresa, NAC, unidades, sem agendar visitas, onde tudo é arrumado bonitinho para eles passarem.
    Conscientizar-se que enquanto os colaboradores não forem valorizados, nada mudará, pois a DASA é uma casa de passagem, e da qual não se terá saudades. E onde não tem ninguém disposto e motivado a alavancar a empresa. Aliás, campanhas motivacionais péssimas. Não preciso fazer tanto esforço para não ganhar R$ 150,00 de POL.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?