Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Potencial pouco aproveitado. Sem preocupação com colaboradores.

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Barueri, SP


    Prós: A Dasa tem grande potencial por ser uma líder de mercado e estar em constante ascensão!

    Contras: Péssimos benéficos os quais só vem piorando principalmente ao que se refere à saude (pessoal do call center tem convênio que não é atendido na própria rede Dasa). Não visam minimizar desperdícios e focam em cortar o que é mais fácil atingindo sempre os colaboradores (exceto os altos cargos). A cultura é algo estampado nas paredes pois não é praticada principalmente pela liderança, não há "liderar pelo exemplo". Pouquíssima preocupação com a qualidade de vida e desenvolvimento dos colaboradores. Recrutamento externo tem preferência ao invés de aproveitamento interno. Para entrar na empresa o discurso é convincente mas após a entrada vem a decepção ao ver o grande potencial da cia ser pouco explorado (por causa de decisões da alta liderança). Líderes mal preparados e com ego inflado, politicagem supera a pratica da cultura implantada.

    Conselhos para presidência: Tirar a cultura da parede e se preocupar mais bom a qualidade de vida, benefícios oferecidos e desenvolvimento do colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?