Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Falta suporte e investimento no desenvolvimento dos funcionários.

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Em vista de algumas oportunidades de outras empresas, se você é um bom colaborador pode mudar de setor, mas isso também depende do seu líder. Treinamento muito esclarecedor.

    Contras: Supervisores muitas vezes não dão suporte, então se você tem dificuldade para se adaptar a novas coisas, pode ser um pouco complicado. Além da carga horária ser ruim e trabalhar finais de semanas e feriados alternados. Salário relativamente baixo.

    Conselhos para presidência: Trabalhar mais a motivação dos funcionários, se importando com a qualidade de vida resultando no desempenho do atendimento, saber separar as funções e não repassá-las a outros setores sobrecarregando os colaboradores. Diminuição da carga horária exaustiva, maior possibilidade de plano de carreira de acordo com meritocracia. Análise mais profunda na escolha dos supervisores, benefícios que não sejam somente simbólicos e mais treinamentos e desenvolvimentos depois do ingresso dos funcionários na empresa faria diferença.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?