Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Diagnósticos da América (DASA)?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Um Paciente envenenado na UTI esperando um antídoto.

    Analista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa de grande porte.

    Contras: A empresa raramente se preocupou com o bem estar dos funcionários, visto pelo preço que é pago como VR para os funcionários. Mesmo sendo uma empresa que busca a excelência para salários de mercado para todos os funcionários, simplesmente gera um turn-over imenso, mas isto eles já devem saber. Depois que a empresa incorporou o grupo MD1, foi como se uma gota de ácido tivesse caído em uma superfície e começasse a corroê-la, Com a filosofia de grupo pequena esta direção está corroendo toda a companhia. Profissionais competentes foram preteridos a prestadores de serviços ganhando o dobro de salário e benefícios, e o mais interessante, sem ter idéia do que estão fazendo. Este fato é nítido em toda a empresa e NENHUM diretor faz nada.

    Conselhos para presidência: Sr. Dickson Tangerino, o senhor já deve ter escutado que funcionário feliz produz mais, quando um funcionário sorrir para o senhor durante as suas visitas nas unidades, eles estão fazendo isso por educação. Não estão felizes com as condições de trabalho oferecidas pela empresa.
    Sr. Edson Bueno, transforme esta empresa no que foi a AMIL, a sua intervenção se faz necessária.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Diagnósticos da América (DASA)

Descrição:A DASA (Diagnósticos da América) atua no mercado ambulatorial e hospitalar, oferecendo serviços de Medicina Diagnóstica em hospitais parceiros, além de pesquisas para indústrias farmacêuticas. Hoje, são 25 empresas que compõem a rede atuante em 13 estados brasileiros, em 5.072 laboratórios. No início de 2014, a DASA foi aquirida pela Cromossomo Participações em uma negociação de R$ 1,79 bilhão.

Site

RH: quer atrair bons talentos?